Tutorial Logos

Em primeiro lugar, desculpe pelas imagens de má qualidade, é que foi tirado da TV. Este tutorial foi feito devido a várias pessoas verem o "mapa" dos logos nos vários blogs que existem, mas não conseguem passar para o jogo. Em breve o tutorial dos emblemas. Mas chega de blá-blá-blá e vamos lá!

COMO FAZER LOGOS:
Em Vídeo,



Ou por escrito:



NESTE CASO

MAS SERVE EM QUALQUER WE OU PES

IR NO MODO DE EDIÇÃO(OU EDIT MODE)

EMBLEMAS E LOGOS...



E, LOGICAMENTE, LOGOS!


...

ESCOLHER A ÚNICA OPÇÃO DISPONÍVEL

AQUI A TELA DE EDIÇÃO



PARA QUEM NÃO ENXERGOU, ESTÁ ESCRITO: O x SIGNIFICA
VERTICAL(COLUNAS) E y HORIZONTAL(LINHAS).
O "MAPA" DO LOGO
COMEÇANDO A FAZER O LOGO, SEGUINDO O "MAPA" DO BLOG


NO COMEÇO É DIFÍCIL DE MOSTRAR QUE PARECE ALGO

MAS...

AÍ ESTÁ!

OLHA COMO FICOU NO UNIFORME DO LIVERPOOL!

Se gostou, faça um comentário. Se não entendeu, peça uma explicação melhor!

200 comentários:

Raffael disse... Responder comentário

Olha, gostei muito que vc ensinou, eu não sabia mas agora aprendi. Obrigado!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu Raffael, que bom que você gostou! Continue visitando o blog!

Anônimo disse... Responder comentário

como se faz um logo 64x32?
como "carlsberg" por exemplo?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Você faz em duas partes. Faz os primeiros 32x32 e salva. Depois faz o resto em um "novo" logo. Aí no uniforme você coloca um do lado do outro.

Anônimo disse... Responder comentário

como adquirir esse programa endereço de onde conseguir

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Como assim Anônimo? Não tem programa nenhum. Explique melhor por favor. Agradeço a sua compreensão.

Anônimo disse... Responder comentário

como eu mudo a cor do logo? por exemplo, o da CLARO!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Você tem que fazer o logo normal, e depois no uniforme, colore ele normalmente.

Diego Silva disse... Responder comentário

caralho foda de mais!!!!
consegui fazer os logo graças as explicações de vcs vlw fera merece aplausos e creditos!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu Diego! Obrigado pelo elogio e pela sua visita! Continue comentando!

david30 disse... Responder comentário

Como fazemos os logos com cores? :S
Abraço

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não tem como. Primeiro você faz o logo branco na tela de edição, depois colore diretamente no uniforme.

david30 disse... Responder comentário

Ah ok, eu é que tenho visto muitos logos em pixels ja coloridos :S

Anônimo disse... Responder comentário

ótimo,continue assim.

Anônimo disse... Responder comentário

o meu nome é andré só que nao consegui colocar como nome/url

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Obrigado pelo elogio André!

Anônimo disse... Responder comentário

Oi, eu queria saber como fazer logos coloridos, pq tem alguns logo (ex: lotto) que são coloridos! É impossível fazer ... se voce tiver uma manha ai e pudeer ensinar! Ah, e se voce pudeer postar dicas de uniformes para PES 2010 eu agradeceria, pq no PES 2010 eh diferente do WE 10 porexemplo ... !! VLW ;D

Patrick Pudim disse... Responder comentário

Cara muito bom o blog de vcs to sempre acompanhando pra ver c existe atualizações...continuem assim! =D

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Anônimo, não tem como fazer colorido. Patrick, obrigado pelo elogio e pela visita!

Rafael disse... Responder comentário

vc fez 2 logos pra fazer o "carlsberg" certo? ou seja vc fez duas metades e as juntou.
mas só dá para colocar 2 logos e no liverpool como eu entendi tem 3 lá.
duas metades do carlsberg e uma adidas.
como eu faço pra por 3?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

O que você disse é verdade. Para fazer o Carlsberg tem que juntar as duas partes. Mas no uniforme do Liverpool eu fiz o logo da adidas e outro eu fiz um Carlsberg "diferenciado" somente com aquela "barrinha" inferior. Aí eu fiz um "C" bem grande e coloquei em itálico. Depois eu escrevi "arlsberg" e pus dentro do "C" e a barra inferior na posição que está na foto. O logo "Carlsberg que fiz "diferenciado" está no Menu, é só procurar.

Rafael disse... Responder comentário

atah entendi, vlw ;D

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Que bom!

Gilyard disse... Responder comentário

queria saber como colocar logos na manga das camisetas???

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É impossível.

Juninho disse... Responder comentário

E ai . Vlw pelas Dicas muito esse blog ....
mais eu queria saber como faço pra colorir o emblema do chelsea ?
eu consegui faze-lo mais naum consegui colorir

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Olha o tutorial de emblemas, lá tem um vídeo bem explicativo.

Gustavo disse... Responder comentário

Como faz o logo da Samsung?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É só colocar um ponto em cima do traço do A. Qualquer dúvida é só perguntar!

johny disse... Responder comentário

eu achei muito louco vou tentar fazer

Leonardo disse... Responder comentário

ola achei o site de vcs muito dahora mais eu vou uma pergunta que eu acho que todo mundo sabe mas eu num sei como coloca os logos nos uniformes?

Leonardo disse... Responder comentário

eu fiz um rascunho e salvei mais eu não consigo colocar nos uniforme não consigo nem fazer o logo fica tudo torto

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Dá uma olhada no tutorial de uniformes. Se ainda não conseguir, me responda novamente. Obrigado pelo elogio!

Leonardo disse... Responder comentário

ja consegui só quero fazer mais uma pergunta como se colore o fundo do logo como o da oi e do patrocinio do flamengo ALE?estou 100%ligado com vcs

johny disse... Responder comentário

eu ainda não tentei , é muito dificil fazer logo?

johny disse... Responder comentário

esse logo que vcs estão ensinando da pra pes 2010 ps2?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Os logos só podem ser coloridos no uniforme e não diretamente na tela de criação de logos. O da Oi você faz normalmente e colore no uniforme. O da ALE não tem como colorir tudo. Só dá para colocar uma única cor.

johny disse... Responder comentário

esse logo tem que passar alguma coisa do computador?

Leonardo disse... Responder comentário

muito obrigado pela resposta.eu queria só fazer um logo o da nike vc tem certeza que não tem como colorir na pagina de criação de logostipos??.Grato

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não precisa passar nada para o computador. Serve para PES 2010 PS2. E eu tenho certeza que não tem como colorir na página de criação de logos (a não ser uma variante de cinzas, mas que não serve para nada).

Leonardo disse... Responder comentário

se tiver como colorir nem que se for igual um pouco o de ALE me manda um tutorial por favor?

Leonardo disse... Responder comentário

Vc sabe editar PES 2010 ou PES 2009 para Ps2 com narração e tudo(PC)?Ou só sabe editar no console mesmo(no game)?

Leonardo disse... Responder comentário

sou o hacker-irados só mudei meu nome ok?mudei para Leonardo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Leonardo, o da ALE não tem jeito mesmo, só uma cor. Eu edito só no PS2, já que no PC é só baixar um patch e pronto! Já está tudo editado. Obrigado por tornar um seguidor do blog!

Leonardo disse... Responder comentário

Não Foi por nada foi pelo seu blog é muito show tem blogs que tem sim o dono mais não respondem as perguntas como vc.Agora que conheci o blog não desgrudo daki!!!

Leonardo disse... Responder comentário

Vc responde todas as perguntas ja os outros blogs de editar WE e PES não respondem mas vc sim Parabens Pelo Site é Muito Show!!!!!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Muito obrigado pelo elogio!

Leonardo disse... Responder comentário

consegui fazer um o do adidas.Como que faz para fazer um patrocinio grande como o do crointhians (Batavo)?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não tem como, só no 32x32.

Leonardo disse... Responder comentário

como assim? não entendi me fala passo á passo vai la no pes,editar emblemas e logotipos...... entendeu?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não tem como fazer grande, me expressei mal. Só tem como fazer normal, que é o 32x32 pixels("pontinhos")

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Olha como ficou o uniforme do Corinthians para PES 2008.

johny disse... Responder comentário

ñ tem como vc fazer um video do logo da adidas?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Depois eu faço.

Leonardo disse... Responder comentário

mais como vc fez o logotipo da batavo grande?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Fiz normal, como um logo comum. Olha no Menu-Logos e vê o da Batavo. Não tem nada de especial.

Leonardo disse... Responder comentário

tem sim o tamanho dele como vc aumentou o tamanho dele eu não consigo aumentar o tamanho no meu pes 2010

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não tem como, eu juro. Eu não fiz nada.

Leonardo disse... Responder comentário

ahhhhh agora entendi vc fez só a carinha dela e depois escreveu embaixo né lembrei obrigado por me falar

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Ah, você pensou que eu fiz o logo+batavo num logo só né? Desculpe não ser mais explicativo.

johny disse... Responder comentário

valeu por te colocado o video do logo da adidas

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Obrigado pelo elogio.

Leonardo disse... Responder comentário

o probleema é que meu console está no meu quarto e meu pc na sala eu não consegui fazer os logos que eu quero mais mesmo assim vcs me ajuda vlw

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu!

johny disse... Responder comentário

vc sabe alguma coisa sobre tita 2010 winning eleven 2010

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu não tinha ouvido falar deste patch, mas ele é o Winning Eleven 10. Ou seja, dá pra fazer os uniformes se não for bloqueado (a opção de editar uniformes).

Anônimo disse... Responder comentário

olá meu nome é Pedro, to com um probleminha aki. Fiz o logo da Ecko, Fiat e Volskwagen e eles sairam pequenos. os de material esportivos sairam numa boa. Tem como aumentar??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Pedro, é porque eles são pequenos mesmos.

Anônimo disse... Responder comentário

AAA brigadão, seria uma boa se eles pudessem ser aumentadas. Seu blog é 10, consegui fazer vários logos é mt trankilo.

Pedro

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu pelo elogio Pedro!

Anônimo disse... Responder comentário

vc q faz os logos??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

A maioria sim (o que estiver com o meu nome no logo). O resto deve ser do Spaniardo e Red-Town.

Anônimo disse... Responder comentário

Parabéns pelo trabalho. Vou dps tentar fazer alguns e mando pra vc , mando mas nao sei como mas tudo bem. Tem como mexer nos numeros??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É só fazer os logos e upar (colocar) no Imageshack.

Leonardo disse... Responder comentário

e ai editando WE e PES blz?Estou Criando um patch encima do PES 2009 mais com os uniformes,times,contratações,etc... tudo da temporada 2010 com Roberto Carlos,Theco ,Iarley,Leandro Castán no Timão etc... estou precisando de uma ajudinha vc não que me ajudar?

Leonardo disse... Responder comentário

a capinha ja ta pronto:http://img691.imageshack.us/img691/6420/capadk.jpg

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Fico feliz pelo convite e seria um prazer, mas eu não posso aceitar. Eu estou com muitos pedidos do blog e também vai começar as aulas, ou seja, nada de tempo sobrando. Por que você não convida o Daniel do blog PES Edit (parceiro deste blog). Eu acho que ele poderia te ajudar. Sinto muito não poder te ajudar.

Leonardo disse... Responder comentário

ok td bem da uma olhada na capinha ve se fico dahora?vou chamar o Daniel.Consegui fazer os logos aki na casa da minha tia o da nike,adidas,ecko,batavo,volcom,imagem das mulheras da kappa,e as letras kappa

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Sim, eu vi a capinha. Ficou muito boa, ma suma sugestão: em vez da camiseta do De Federico, poderia colocar a do Ronaldo Fenômeno, e para não ter 2 Ronaldos, coloca a do Kaká em vez do C. Ronaldo. É só uma sugestão, você é quem sabe se quer trocar. Mas ficou muito boa mesmo.

tune disse... Responder comentário

como se faz o uniforme do corinthians pes 2010

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu não sei. Não fiz ainda.

tune disse... Responder comentário

tente fazer por favor e parabéns pelo otimo blog

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Está certo.

Pedro disse... Responder comentário

Editando, fiz o logo da empresa supergasbras. é facil vou mandar o link do imagevenue. é só escrever normalmente super... e fazer a chama como logo e pronto. dps tenta fazer ai pra ve se ficou legal. se quiser mudar alguma coisa fique avontade.

Pedro

Pedro disse... Responder comentário

segue o link , [url=http://img24.imagevenue.com/img.php?image=55559_supergasbras-logo_122_473lo.JPG][img=http://img24.imagevenue.com/loc473/th_55559_supergasbras-logo_122_473lo.JPG][/url]


Pedro

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Excelente, já postei com os devidos créditos, é claro.

Leonardo disse... Responder comentário

ok vou mudar a capinha sim mais só quando eu chegar na minha casa pq estou na casa de minha tia em mauá,mais eu moro em ribeirão pires.mais vou mudar sim a capinha.Obrigado por me informar!!!!quero lhe faze só uma pergunta não sei se vc vai conseguir me responder.como que faz para copia um cabelo de um jogador para outro?exemplo:eu estava criando o time do corinthians (já esta pronto esta bem loko) ai quando eu fui criar a face dochicão eu fui lá coloquei de PRÉ-DEFINIDO para CRIAR.Entrei no seu blog e tentei achar a face dele mas não encontrei achei em outro blog.Lá no blog fala tudo certinho para criar a face quando chegou na parte do cabelo ele dizia(o blog)para copiar a base do cabelo do jogador LEKO da CROÁCIA para o jogador(O Chicão).Então eu fui lá no jogador LEKO coloquei de PRÉ-DEFINIDO para CRIAR ai lá embaixo bem ni finzinho da face pulando o olhos,nariz,boca,maxilar e etc....Estava escrito três coisas estava guardar preferências deste jogador,Voltar Preferências e Substituir preferências.Então eu guardei as preferências e fui lá no Chicão e coloquei substitur preferências e não mudou nada oque eu fiz de errado vc sabe me dizer????

Grato!!!

Leonardo

O BLOG É SHOW!!!!

Anônimo disse... Responder comentário

faz o uniforme do são paulo para pes2010 mesmo que o emblema fique diferente

pe disse... Responder comentário

faz o uniforme do são paulo para pes2010 mesmo que o emblema fique diferente

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Leonardo, eu sei que dá pra fazer o seguinte: Vai em criar jogador, e vai lá naquela parte em que não tem nenhum jogador pronto. Aí bem no final da tela de edição do jogador tem o de sair do jogador e tem um antes que se não me engano é o copiar base. Aí copia a base do Leko e depois só modifica. Se der certo me avisa, ok?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Anônimo (Pedro), sinto muito, mas não tenho como fazer como está escrito no comunciado abaixo: NÃO ESTAMOS ACEITAMOS MAIS PEDIDOS, DEVIDO O GRANDE VOLUME DOS MESMOS. ESTOU FAZENDO ISTO PARA CONSEGUIR FAZER OS PEDIDOS JÁ FEITOS. QUANDO TERMINAR TUDO, EU VOLTO COM OS PEDIDOS.

Leonardo disse... Responder comentário

pois é o LEKO não dá.Nenhum jogador que já esta criado dá entendeu eu só queria a base do jogador!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Cara não sei o que está fazendo, pois acabei de fazer o que queria no PES 2010. Olha o que eu fiz: Editar Jogador; Outras Equipas Nacionais, Copiar Base, Croácia, LEKO. Pronto, aí é só editar, mas mantendo o cabelo!

Leonardo disse... Responder comentário

ok mais como assim outras equipes nacionais?é como?vai lá em editar,outras equipes,equipes nacionais,copiar,base e já era?se for assim obrigado mas si não obrigado mesmo assim por me responder!!!

estou 100% ligado com seu blog é show!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Editar Jogador; Outras Equipas; Jogador editado, copiar base... Valeu pelo elogio!

Leonardo disse... Responder comentário

Editando WE e PES Baixe meu Option File Do PES 2010(PS2)
http://www.taringa.net/posts/juegos/4014912/Option-file-pes-2010-ps2-v2-arrgelada-camisetas-selecciones.html

Descendo a pagina vai estar escrito de vermelho:Descargar Option File PES 2010 en CD

E Depois Descendo mais a página esta o tutorial para gravar no Nero ali fla que é só no Nero Buorning ROM 7 mais eu gravei no Nero 9 pode gravar em uma Mídia de CD com qualquer programa que grave CD e tbm DVD.

o meu Option File só não tem times Brasileiros mais já estão corrigidos os uniformes de seleções,Liga Ingles,Liga Espanhola,Logos e Emblemas gravados no Option File e etc...

Tutorial Para Copiar o Option File Para o Seu Memory Card:

Lembrando que ele substitui o meu Option File Pelo seu Option File se vc não quer perder as coisas feitas no Edit,Aconselho a colocar um memory card que não esteja com o seu atual Option File

1º:Coloque o cd No Play 2 Com seu Memory card
2º:Depois de Carregar os Arquivos Procure o Arquivo:BESLES-555892010OPT
3º:Depois de achar o arquivo precione R1 emcima dele,irá aparecer uma nova janela no canto direito.Escola a Opção:cdfs
4º:Logo Após disso ira aparecer uma nova janela.Procure denovo o arquivo:
BESLES-555892010OPT e Aperte Triângulo encima dele,embaixo na tele depois de vc apertar triângulo estará escrito please wait(Espere um Pouco)depois que sumir ou Aparecer outra mensagem
o Option File já foi Copiado.
5º:Pronto,o Option File Já foi Copiado agora é só colocar o PES 2010 (PS2)& Resetar o Console e pronto.Ele vai vir com o nome do option file kratos82 e o idioma espanhol é só mudar o idioma e pronto.Agora é só descabelar...

Leonardo disse... Responder comentário

ai responde ai editando we e pes

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Particularmente eu achei bem feito o seu OF, claro que ele não é perfeito, mais é muito bom! Parabéns!

Leonardo disse... Responder comentário

Vc baixou??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Sim.

Leonardo disse... Responder comentário

Vlw ai Dei duro para fazer esse OF mais fico contente que vc baixou e testou Vlw!!!

Blog 10!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Você merece todos os parabéns pelo OF!

Leonardo disse... Responder comentário

Obrigado.Não lancei o patch e nem vou lançar estava fazendo o patch sozinho!!!

Anônimo disse... Responder comentário

cara, como eu coloco no uniforme?meu nome é michell é porq eu não consegui por no nome/url.Valeu!!!

vitor.santista disse... Responder comentário

oi como poi na camisa

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Anônimo e joão vitor olhe o tutorial de uniformes.

Biel disse... Responder comentário

O que não entendo e pq nao da pra fazer com cores,os cara que fizeram isso nao tem cabeça nao mano.Mi da uma raiva isso.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Me dá raiva também! Custava deixar a gente colorir?

italo disse... Responder comentário

Mais como faiz para editar unformes de times brasileiros grandes no meu ñ da e nem de times grandes da europa.como é que eu faço

Paranista 89 disse... Responder comentário

Guri, você manja fazer o logo da banda AC/DC?
Abraço e parabéns pelo blog.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

italo não consegui entender a sua dúvida. Será que podia me explicar melhor para poder te ajudar?

Paranista 89 é só aguardar!

criar camisas de futebol disse... Responder comentário

ñ tem da quiksilver?

Fred disse... Responder comentário

Olha to com uma probleminha aqui.
Eu faço o logo. Só que na hora do jogo eles não aparecem , porém quando voce coloca no replay eles aparecem normalmente. Isso é defeito do jogo?

Anônimo disse... Responder comentário

Tem um option file com muitas coisas atualizadas no site gamefaqs depois dá uma olhada.

emanuel disse... Responder comentário

tem como colocar patrocinio nas mangas em pes 2010

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Igor não tem.

Fred esse problema várias pessoas já relataram. Não há nada que possa fazer.

Anônimo valeu pelo toque.

emanuel infelizmente não tem.

Jooh Rocha... disse... Responder comentário

mas quando eu faço o logo o jogo trava.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Aí o problema é o jogo mesmo...

Leonardo Mello disse... Responder comentário

Oi eu vi o seu video da Sansung,disculpa perguntar,mas como q vc joga o Pes 2010 de ps2 no pc??

Ps:Seu blog e show me ajudou muito...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Chronicles of Nero Emulador de PS2.

Leonardo Mello disse... Responder comentário

vlw!!!

Eduardo disse... Responder comentário

acho q não dá não p fazer no PES2010,o logo até dá,mas acho q não tem como diminuir,vc poderia fazer um exemplo como esse com o PES2010?
acompanho seu site a pouco tempo,mas ele é muito bom,venho quase diariamente aqui e ainda não sei como fazer no pes2010...

valeu

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Eduardo É a mesma coisa.

Unknown disse... Responder comentário

Como faso para aparecer só a logo pq quando faço uma fica a logo e emvolta da logo fica un quadrado de cor diferente da logo e da camisa

Gabriel W disse... Responder comentário

Muito Obrigado,to ajeitando tudo que posso no pes 2010 e to começando a fazer os logos!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Matheus Isso acontece quando você tenta mudar a cor do logo na tela de edição ou você tenta mudar a cor de fundo da tela de edição. Da próxima vez que for fazer o logo, vá diretamente à tela de edição, faça o logo e salve. Tenha certeza que nada ficará feio.
@Gabriel W É isso aí!

MARCELO MOFI disse... Responder comentário

COMO COLORIR O LOGO DA PEPSI NO WINNING ELEVEN ??????????

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@deskNão tem como colorir logos diretamente na tela de edição.

plerolero disse... Responder comentário

Mas se eu Faz os primeiros 32x32 e salva. Depois faz o resto em um "novo" logo. Aí no uniforme você coloca um do lado do outro como eu vou coloca o adidas se e so 2 logos que cabe =S

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@plerolero Não há nada que possa fazer. Escolha uma propaganda que só usa um slot.

plerolero disse... Responder comentário

era so isso que tavo querendo saber!!

se tinha augum rack que tenha como coloca.

=D

vlw mesmo assim!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@plerolero Infelizmente não há nenhum hack para fazer isso.

gahvinicius disse... Responder comentário

Como fazer o logo da puma eu tento mais naum consigo fazer tem como me explicar ?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabriel O tutorial é para isso. Dê uma olhada em todos os vídeos, leia o restante do conteúdo, e se ainda não adiantar, poste a sua dúvida novamente.

gahvinicius disse... Responder comentário

valeu cara eu consegui fazer graças a seus tutoriais !!!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabriel Muito obrigado!

PESmaxE - Leandro disse... Responder comentário

vc é fera

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Leandro Valeu!

Unknown disse... Responder comentário

Eu tenho o Pes 2008 PS2,queria saber como aumentar o tamanho do logo na camisa ?

Fiz o da Batavo,mas,ficou do tamanho do emblema da camisa,e também como colocar,2 cores no logo ?

Agradeço pela resposta.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Felipe Não, infelizmente não tem como.

Luan disse... Responder comentário

Como que ponhe patrocinio na manga?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Vasco Não tem como, infelizmente.

Unknown disse... Responder comentário

Gracias, brother queria saber sia alguien sabe como montar los kits clasicos en we 10 para ps2, ya los tengo los exporte de una version de clasicos que tengo pero no consigo que al pegarlos en otro o_text no salen con pantalonetas cortas.....

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@morrisonluna2008 Lo siento, pero no sé.

Matheus disse... Responder comentário

Editando,
como é que coloca a cor preta no logo?,eu ví o video ,mas quando eu vou colocar totalmente preto,ele fica na cor do plano de fundo.

Unknown disse... Responder comentário

Gostaria de saber se dá pra fazer no pes 2011.
Pois faço o logo e ele fica muito grande.
Agradeço desde já.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Matheus Não utilize o 1º nem o 2º quadradinho de cor.
@Priscila Dá sim!

Matheus disse... Responder comentário

Eu sei,mas quando eu coloco no (0/0/0) que é a cor do preto,ele fica transparente.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Matheus Realmente acontece isso, não tem como ficar preto. Aquela barra que varia de 0 a 255 é o nível de transparência. Se você colocar 0, fica transparente. Quanto mais próximo do 255, mais opaco ele fica.

Unknown disse... Responder comentário

vc pode fazer pra mim o logo da TAIF, é patrocinador do rubin kazan, é um cavalo de asas
Desde já agradeço

eu pedi em uma otra pagina mas axo q se nem viu

Bayern disse... Responder comentário

Editando,
olha eu tava andando pela internet,e vi um video seu fazedo logos num emulador,então já que a imagem era melhhor do que as fotos,eu tirei print screens das imagens para se vc quiser usar no tutorial,pelo menos é melhor a imagen.
aqui o link:
http://img109.imageshack.us/gal.php?g=menuxb.png

Bruno,
http://img109.imageshack.us/i/taif.png/

Rodrigo Ribeiro disse... Responder comentário

Como faço os logos no pes 2011 ? desde ja agradeço

Rodrigo Ribeiro disse... Responder comentário

pra pc , valeo

Unknown disse... Responder comentário

como faço pra bota o logo do patrocinador grandee??

Silvia Bello disse... Responder comentário

olá , é possível mudar o escudo do time , por exemplo do real madrid ?

Unknown disse... Responder comentário

preciso do logo da Cosmote (patrocinador do Panathinaikos) e do PrivatBank (patrocinador do Dinamo de Kiev)

vlw

Eunãoexisto disse... Responder comentário

Eu gostei muito do blog de vocês, muito bom. mas eu nao entendi a explicação de como fazer os logos coloridos, usando outro tipo de cores sem ser branco, preto ou cinza. Será q é possivel ? se for, voces poderia explicar de uma maneira melhor ? Desde já agradeço.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Bruno Já vou postar o logo feito por Bayern.
@Bayern Obrigado por tirar os Print Screens. Vou utilizá-los no tutorial.
@Rodrigo Ribeiro Desculpe, não sei, só utilizo o PS2.
@Samuel Infelizmente não tem como.
@Silvia Bello Os times licenciados não tem como, somente aqueles que não tem patrocínio.
@Bruno É só aguardar!
@Eunãoexisto Não tem como colorir os logos, somente alterar a transparência, variando entre branco e preto.

Unknown disse... Responder comentário

aeee editando !!!! eu tenho pes 2011 !!! eu gosto de ML (MASTER LIGA) tem alguns uniformes de times que vc poça fazer exclusivamente pra colocar no pes 2011 !!! pq tem alguns de pes 2010 que saiem meio esquisitos no pes 2011 !!! por favor !!! ah esses tutoriais ai em cima sao muito bons ate consegui fazer uns logos com ele !!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabriel Eu não sei em qual plataforma você joga, mas para PS2 o editor é o mesmo no PES 2010 e 2011.

Anônimo disse... Responder comentário

como fazer logo "comunitat valenciana" uniforme levante PES2011 PS2??
muito obrigado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@pipita20 Tem aqui mas não tem como colorir... http://peseditormaster.blogspot.com/2011/01/logo-comunitat-valenciana.html

V@ndix. disse... Responder comentário

É o seguinte pessoal posuo a imagem do jogo PES 2011 e um PS2 Tijolão com HD Instalado.Então instalei o jogo no HD e infelizmente não rodou inclusive sei que o motivo é justamente o video de abertura pois isso já aconteceu comigo com alguns patch de Winning Eleven e então resolvir o problema mudando o video...só que o procedimento não é o mesmo!Então quem costuma fazer patch de PES2010 deve saber o procedimento correto pois acredito que vai funcionar no PES2011.Então fica o apelo de quem puder me ajudar...estarei aguardando qualquer ajuda!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vandix Pois é, como não faço patch, nem utilizo, não posso te ajudar. Mas espero que alguém te ajude.

V@ndix. disse... Responder comentário

@Editando WE e PES
Obrigado pela atenção amigo...espero que alguém tenha esse conhecimento por aqui...valeu!!

Anônimo disse... Responder comentário

Olá,

parabéns pelo site, e queria te pedir para ver se não dava para fazer o logo da marca Pieri Sports...

valeuu

Unknown disse... Responder comentário

Cara muito trabalho seu, parabéns!
Mais como eu faço pra colocar mais de uma logo na camisa no PES 2011 do Play3 exemplo: Samsung e Adidas, quando coloco um o outro automaticamente some...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Renan Que time ele patrocina? Só para verificar mesmo. Regra 2...
@rodrigocachiado Faz os logos na mesma tela. Não tem como escolher dois como no PS2, aí você faz na mesma tela de edição, já que ela é grande.

Zaponi disse... Responder comentário

Cara eu presciso do logo da Sony URGENTE.
Ele Patrocina a UEFA
Meu e-mail:felipezaponi@hotmail.com

Unknown disse... Responder comentário

ei eu gostaria de saber como vc almento o quadro para fazer o logo, desde ja obrigado, e continua assim esta muito bom o site

Unknown disse... Responder comentário

@RaffaelQueria que vocês me ajudasem a fazer um dinossauro no logo,para colocar no meu time do ps2
por favor

Claudio Augusto (Cagu) disse... Responder comentário

Euu to tentando fazer o logo da nike aki... mas quando vou fazer o logo não pergunta mais quantos pixels eu quero pra fazer o logo... como faz pra mudar isso? O.o

Khyn Matheus disse... Responder comentário

Ficou ótimo seu blog cara...

mas podia ter o logo do Manchester City e do Chelsea :)

luizandre10 disse... Responder comentário

ow,como q muda a cor qnd ta fazendo o logo,eu ñ consigo,só qnd cria emblema.
vlw!!!!!!!!!!1

kaique disse... Responder comentário

Pow Eu tentei fazer o da nike e nao deu por causa dos quadradinhos.O que Fazer?

willspark disse... Responder comentário

Ae cara poderia fazer o logo da badboy???VLW

Wilson Nascimento Neto disse... Responder comentário

kara seu blog é muito bom atualizei praticamente toda a liga inglesa só que jogo pes 2011 de xbox 360 e não faço a menor ideia de como faz logos de material esportivo e de patrocinios que tem desenho só consigo fazer a parte escrita e tambem não faço a menor ideia de como fazer escudos sera que vc pode me ajudar??por favor

Wilson Nascimento Neto disse... Responder comentário

SEU BLOG É MUITO BOM ATUALIZEI TODA A LIGA INGLESA OQUE EU NUNCA CONSEGUERIA FAZE SOZINHO.SO QUE TENHO ALGUMAS DUVIDAS:COMO FAÇO PARA COLOCAR O LOGO NO CALÇÃO E MUDAR A POSIÇÃO DO ESCUDO?
EU QUERIA PEDIR(E SE NÃO DER PARA VC FAZER DE BOA)O LOGO DA LINGA INGLESA PARA MIM POR NA MANGA DOS TIMES.POR FAVOR
SEU BLOG É MUITO BOM VLW POR TUDO

Senna disse... Responder comentário

ola queria saber como faz o logo da petrobras. vc faz em duas parte a verde e depois a amarela ja que não tem como colorir em editar? pq se for so uma parte vai fica só de uma cor se puder me juda fico grato

Senna disse... Responder comentário

A e tambem gostaria de saber se vc faz o logo da \O/Desodorante
GIlette
gostaria que ficase que nem no Flamengo

CRFMarcos disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
CRFMarcos disse... Responder comentário

cara eu sei fazer logos e emblemas, mas tem como fazer o emblema do Flamengo como logo???

Muito legal o Blog, sempre entro p/ ver alguns emblemas e logos. Parabéns!

Anônimo disse... Responder comentário

seu blog e muito bom vlw

Totti disse... Responder comentário

por favor tem como fazer o logo do cigarro lucky strike ?, esse blog ´´e d+, obrigado

tassio disse... Responder comentário

alguem ai sabe como se faz logos com cores no pes 2011???

Thi, o Mestre disse... Responder comentário

@Editando WE e PES
essa variante de "cinzas" serve sim. Dá pra diferenciar os tons no uniforme.

Anônimo disse... Responder comentário

Gostei muito legal so que vcs podiam mandar ai o da umbro estou precisando urgentemente!

#KW disse... Responder comentário

Olá Editando, queria saber se: Você vai, também, fazer edições [Logos, Emblemas, Uniformes, etc...] de PES 2012.




Atenciosamente, Reliak.

LuisGm disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Kauan disse... Responder comentário

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Eu quero saber como baixar uma imagem e transforma-la em logo. Ja fiz isso com escudo da master, baixei uma foto e utilizei como escudo. Agora dezenhar no paint eh brincadeira.

Ítalo Santos disse... Responder comentário

Oiiiie, quero saber se vooc pode fazer um video fazendo um logo maior ?
Por exemplo a do RCA ?
Pois quando vou aplica-lo no uniforme fica pequeno no uniforme !
Valeuu desde jáa !

Lorhan disse... Responder comentário

Caro amigo, queria saber eu to editando o pes 12, já fiz o do Chelsea, fico perfeito mesmo, e já fiz o do arsenal, só q fico horrível, eu começo a fazer e me perco, fico meio maluco, e no pes 12 n tem os quadradinhos pra facilitar, tem alguma dica, ou se tem os quadradinhos, diga como coloca-los, porque sei que com eles vai ficar bem mais fácil

Huguim19 disse... Responder comentário

Graças a esse site já fiz bastantes logos e já tenho os emblemas todos direitos. Muito Obrigado ! Esse site é muito útil. Mas eu queria fazer o logo da DC mas vcs nao tem ai ...

Igorrt111 disse... Responder comentário

Tem como fazer o logo da Unicef?

Chompiras disse... Responder comentário

como faz o logo da Kappa?

Anônimo disse... Responder comentário

Olá.. Gostei muito do blog, realmente tem me ajudado muito, vocês estão de parabéns..
Gostaria de pedir pra vocês fazerem, se possivel, a logo da Jontex, que esteve/está na camisa do Corinthians..
Desde já agradeço..
Forte Abraço... Caio Súniga...

Unknown disse... Responder comentário

pode fazer o logo da meo

Unknown disse... Responder comentário

da pra fazer logo para as costas?

Unknown disse... Responder comentário

cara você sabe como colocar mais de um logo no pes 2011 pc, estou precisando demais, peço desculpas desde já, eu li as observações mas se mesmo assim souber pode me falar ou dar uma dica. Parabéns pelo seu(s) trabalho(s)

StormBlaze disse... Responder comentário

Oi, meu Pes 2008 não dá para colocar logos (nem mesmo para faze-los). O que faço para consegui-los ?
P.S. - Adoro o Blog, ta legal.
P.S.S. - No pes 2006 dá pra fazer logos?
P.S.S.S. - A partir de que jogo se faz logos?

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!