Logo Adidas

Em vídeo:


Ou por escrito (escolha o que preferir):


48 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Como faço para colocá-los no uniforme??por favor responda-me urgente!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Você vai no modo de Edição e escolhe editar emblemas e logos.Escolha editar logo e vai editando pixel por pixel("pontinho" por "pontinho") de acordo com a imagem do blog. Até que quando fizer tudo, o logo ficará idêntico ao da imagem original.

Anônimo disse... Responder comentário

tem que usar que tipo d e caneta 1 3 5 ??

ƒяэลк кเиg'ž ¢яэw disse... Responder comentário

poow cara os emblemas naum precisa ficar desenhando só os logos mesmos

TUTORIAL:exemplo PES 2009 PARA 2010

cria um arquivo de opções no 2009 vai em editar emblema e logo depois escolhe 128 cores depois vai estar aquelas opções para desenhar o emblema ai vc vai numa pastinha ke existe do lado do ok blz ai laah se vai apertando r1 ow l1 vaai ter todos os emblemas vc escolhe um aperta X nelepro ai salva

ƒяэลк кเиg'ž ¢яэw disse... Responder comentário

depois vai no 2010 denifições de sistemaa

importa dados memory card (um baguiu assim)

ai vai em importar dados PES 2009

xegando laah vc vai em
importar emblemas e logos
pronto ai eh só
ir no editar escolher a equipe qe vc ker troka u logo eh ta feitoo

espero ter ajudado desenhar da muito trabalho

descupe pelo erros de ortografia kkkkkkkkk

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu fiz exatamente do mesmo jeito. Eu tinha um PES 2008 com patch (todos os emblemas prontos), aí passei para o 2009 e depois para o 2010. Os únicos emblemas que faço são aqueles de times que não tem na versão anterior.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Anônimo tem que usar a mais fina (Tipo 1)

Henrique disse... Responder comentário

Quero o logo do banco BMG ! c tiver como..por favor!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não é só escrever no uniforme? Já que o logo do BMG é muito grande e não tem como colocar em um logo.

Gustavo disse... Responder comentário

Poderia postar como fazer o da Samsung por favor.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É só colocar um ponto em cima do traço do A. Qualquer dúvida é só perguntar!

Vinicius disse... Responder comentário

Cara voce ta de parabens pelo seu Blog ... Muito legal mesmo ... Meus Parabens

Anônimo disse... Responder comentário

Aeew Mano Muito bom o Blog espero que naum acabe Pq é muito bom Parabéns

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Vinicius e Anônimo agradeço o elogio!

Anônimo disse... Responder comentário

aii sabe como fazer no Xbox ?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não, só trabalhamos com PS2.

Gustavo disse... Responder comentário

Oi Editando, eu visito seu blog sempre, e gosto muito dele. EH o blog mais completo sobre WE PES atuallmente, ...
Ow, entao, sera que vc podia por o logo de world champions que o barça usa na camisa ou o ke a italia usa na camisa? Mas em forma de logo, pq no google achei em forma de emblema e ficou ruim!
Queria muito esse logo pq ia me ajudar a fazer meu time que ganhou o mundial interclubes que eu organizei no meu pes.
Abrss,
Gustavo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Gustavo, semana que vem irei postar, ok?

TurmaB disse... Responder comentário

Quando eu vou fazer estes logos no meu play 2, não cabe porque o espaço dos quadrinhos é pequeno =/

TurmaB disse... Responder comentário

No pes 2010 editado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@TurmaB Olha, eu não sei direito o que está acontecendo. Você já tentou dar zoom com R1? Já olhou o tutorial de logos? Faça essas duas coisas, aí se não der certo pergunte novamente.

TurmaB disse... Responder comentário

Ok, obrigado.

Unknown disse... Responder comentário

eu queria o logo do town country(Yin Yang)

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@giovane É só aguardar!

MiloshFry disse... Responder comentário

Iai editando blz? Bom... eu tenho uma pergunta, essa pergunta não é só pro editando.Alguem tem o save pra CODEBREAKER do PES 2010 BOMBA PATCH 3 com os times ingleses todos feitos? Eu tinha tudo feito, só que aí não sei o que aconteceu meu MC se auto formatou! Se alguem saber plz me ajuda,eu tinha tudo no meu MC, faltou muito pouco para eu chorar...suahsuahshusuhaush!!
Quem poder ajudar agradeço muito!
FLW!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@MiloshFry Eu não sei, mas alguém, pode te ajudar.

Unknown disse... Responder comentário

muito maneiro

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@thiago Valeu!

Rodrigo Ribeiro disse... Responder comentário

Como faço o logo no pes 2011 para pc , abraço

Kevin barrios disse... Responder comentário

oi gostaria de saber eu tenho um xbox e naum da pra fazer direito os logo pq o pincel so chego no 5x mais o quadradro e 7x vc saberia como aumentar responda pf

KEVIN

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Rodrigo Ribeiro e @Kevin Sinto muito mas eu só uso o PS2 mesmo.

Matheus henrique disse... Responder comentário

Valeu fiz o adidas e o nike no meu pes e ficou mto louco

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Matheus henrique Valeu!

vineco disse... Responder comentário

Parceria?
vlw kra

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vineco Qual o site?

Unknown disse... Responder comentário

Você é profissional !!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vinicius Muito obrigado!

vineco disse... Responder comentário

http://editorpes2011.blogspot.com
eh esse dai
vlw

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vineco Cara, mas você copia os posts do blog sem colocar os créditos...

vineco disse... Responder comentário

comoco assim?

vineco disse... Responder comentário

qual eh o teu msn? pra nois conversa melhor

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vineco Os uniformes do Liverpool do Chelsea fui em quem fiz. Não acha justo dar o reconhecimento pelo trabalho?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vineco Ok, adicionado como parceiro.

matheus grotto disse... Responder comentário

Por favor... faça o LOGO DA AVIVA DO TIME NORWICH CITY QUE VAI JOGAR A PREMIER LEAGUE EM 2011-2012...

NAO QUERO O ESCRITO... QUERO O SÓ AKELE QUADRADO COLORIDO... VEJA UMA FOTO ->http://colecaofutebol.forumpratodos.com/t5170-norwich-city-titular-2011-12?highlight=city

OBRIGADO...

william rodney disse... Responder comentário

Bom cara, eu só queria saber se dá para botar o logo na manga da camisa e no meião. Se souber me diz tá. nota 10000000 teu blog (ý

Victor Clemente disse... Responder comentário

faiz um mas o do real madrid

Eternamente em nossos Corações disse... Responder comentário

vcs aceitam parceria
editarpes2012.blogspot.com

Rikardo disse... Responder comentário

da para colocar logo na manga da camisola, obrigado... tinha minha ps2 encostada e decidi pegar nela e ver os jogos que tinha e encontrei o pes 2008 ( o mais novo que tenho) e vi que muitas equipas estao mal... mas ja coloquei algumas direitas mas gostava de saber se da para colocar logo na manga...

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!