Diadora

Diadora:

13 comentários:

Marcos disse... Responder comentário

como eu faço o A igual o da sansung de verdade?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É só colocar um ponto e escrever SAMSUNG. Aí coloque o ponto em cima do A.

André Castro disse... Responder comentário

Gostei do site, pois possui bastante novidades;
Eu queria saber qual o uniforme do pes 2010 ps2 mais bonito pra mim colocar na Master League;
Se possível mandar para o e-mail: andredecastro52@hotmail.com

Editando WE e PES disse... Responder comentário

André Castro eu acho o do Arsenal o mais bonito, mas cada um tem a sua preferência.

Unknown disse... Responder comentário

Eu percebi q quando vc joga num amistoso, o 2°Uniforme do Liverpool é preto. Quando ta na UEFA Champions League, o 2°Uniforme do Liverpool é branco!Vc sabe o pq Editando??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@leo Os times usam uniformes diferentes na Champions League. Deve ser por isso.

Felipe Fernandes disse... Responder comentário

Oi,entaum eu tentei criar akii esses logos,mas ele fikaram mt grandes,cm faço para diminuir o tamanho deles??

PS: O jogo q estou usando é o PES 2010 de pc

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Felipe Fernandes Hehe, no PS2 o problema é inverso! Mas é assim mesmo. Não tem como aumentar nem diminuir.

Felipe Fernandes disse... Responder comentário

Mas entaum,cm eu faço para fazer esses logos akii no PES de pc,pq eles fikam enormes,e vc poderia mostrar como se faz algum desses logos para a versao de pc?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Felipe Fernandes Me desculpe, mas só trabalhamos com PS2. Por isso não fazemos nada para PC. Mas você poderia usar um patch para atualizar o seu PES. Espero que você me entenda.

Felipe Fernandes disse... Responder comentário

Sim,sim,bom obg ai por me responder,a proposito,otimo BLOG kra,parabens!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Felipe Fernandes Agradeço a compreensão, pois tem gente que não entende.

lan disse... Responder comentário

aee galera já tem algo do pes2014 ???

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!