Logo Nike

Escolha o que preferir.









74 comentários:

Felipe Soares disse... Responder comentário

que programa vcs usam pros logos/escudos ficarem com esses quadradinhos????

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu não tenho uma preferência, mas pode ser o Photoshop ou até mesmo o simples Paint.

Daniel disse... Responder comentário

Qual formato de imagem que eu pego pra poder fazer os logos.... e como eu consigo fazer o emblema colorido?????
Parabens pelo BLOG, o melhor que achei...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Pode ser qualquer formato, mas de preferência em alta definição (HD).

Unknown disse... Responder comentário

...... ISSO TAMBEM SERVE PARA PES 2010 PARA PC

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Sim, mas lembrando que para PC o mapa é 128x128 e não 32x32.

ƒяэลк кเиg'ž ¢яэw disse... Responder comentário

poow cra se eh muito bom vo tenta conseguir no 2010 valeeu

johny disse... Responder comentário

ñ tem como vc fazer um video do logo da nike?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu já fiz o da Adidas. Não tem necessidade de fazer um vídeo de outro logo.

Henrique disse... Responder comentário

poderia fazer o logo do banco BMG?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não tem como pois o logo do BMG é muito grande e não cabe em um logo.

Biel disse... Responder comentário

Qual é o zoom adequado para fazer o logo da Nike?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Para fazer um logo eu uso o zoom no máximo (8x) e a caneta no nível mínimo.

Jehová disse... Responder comentário

Você tem muita habilidade,tem curso de web designer 2?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Obrigado pelo elogio, mas eu não tenho curso nenhum de webdesigner. Aprendi na prática mesmo.

Eduardo disse... Responder comentário

meus parabéns cara. tu é bom nisso.
duvida: cara eu n consigo fazer o meu logo com esse mapa que ta. só quando tem os numeros do lado. como se faz com esse mapinha( as cordenadas )

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eduardo obrigado pelo elogio! Quer uma dica: eu nem olho para o video-game quando faço logos. Eu olho para o PC, coloco o 1º ponto de referência(no caso da nike o 1º ponto superior) e vou segurando o O (círculo ou bola, como preferir) e mexendo a setinha do joystick e acompanhando com os olhos no PC. Ou seja, nem olho para a TV. Esse negócio de coordenadas nem me importo. Mas se neccesitas das coordenadas, esse logo tem sim. Olha os números do lado dos quadradinhos.

Anônimo disse... Responder comentário

eu posso ser um menbro do blog?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Sinto muito, mas não, pois eu deixo tudo organizado e não queria deixar na mão de outros (sem ofensas a você). Mas se quiser participar com algo é só deixar um comentário!

Meister disse... Responder comentário

vcs podiam ensinar a fazer o logo da Subaru ou da Lamborghini, pra galera que quer por um pouco mais de status no time que gosta

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Amanhã eu posto, ok?

Anônimo disse... Responder comentário

Cara, desculpe a burrice, mas tipo, eu não consigo achar esse quadriculado perfeito no PES 2010, o que eu consigo é menor, e eu sou ruim de desenho, então tenho que seguir certinho o número de quadrado e talz, mas não é igual. D=

Da uma força? D:

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Já tentou dar zoom com R1? Se já e quer o quadriculado tem uma opção no menu de edição de logos e emblemas que é um quadriculado (é o 2º item da penúltima linha). Aperte nele quantas vezes quiser até obter o quadriculado desejado. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar!

André Custela disse... Responder comentário

se puder posta o logo do Fly emiretes

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É só aguardar!

Thiago disse... Responder comentário

eu usava esse logo da nike, mas um dia eu tava editando os times pra fikar mais atualizado e tal, e axei o logo meio torto, entaum dessidi fazer eu mesmo o logo, e nao tenhu certeza, mas axo q o meu fikou melhor. :-)

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Que bom, parabéns!

DiihGuitar disse... Responder comentário

Cara seu blog tá de parabéns, os logos e uniformes são pefeitos, idênticos aos verdadeiros, sempre quando vou editar um time, uso os modelos do seu blog. Seu trabalho é realmente muito bom, sempre recomemdo para os amigos que também jogam PES e querem editar os kits dos times. Prabéns mesmo, nota 10 cara, continua assim que daqui a pouco vc vai tá trabalhando como designer lá na Konami.
Abraços!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Derek32 fico muito feliz com o seu elogio! Muito obrigado mesmo!

Anônimo disse... Responder comentário

luiz ricardo meu amigo seu blog e o melhor q ja vir vc esta de parabens estou editando meu pes 2010 pelo seu blog vc saber comofassor pra edd sylvinho do manches cyt e um abraço meu amigo quando tiver novidade manda parao imail grilocis@hotmail.com

Editando WE e PES disse... Responder comentário

luiz ricardo entra em um dos nossos parceiros que eles fazem faces excelentes. Agradeço o elogio!

moacyr disse... Responder comentário

cara vc e foda de mais (desculpe o termo mas e isso memo) mas neu faço no video game e e meio dificil mas aos pocos vou aperfeçuando mais ta de parabems...

jose disse... Responder comentário

parabens!!!o blog,é muito legal ficou muito bem feito por favor preciso de ajuda sou muito fã de winning eleven e na versão pes 2010 pra ps2 o arsenal não licenciado e sou torcedor do clube ingles quero saber como eu faço pra fazer o logo da nike e tambem o emblema do time por favor acho q voces podem me ajudar,se não for pedir muito,parabens pelo trabalho ficou muito bom prabens!!!

jose

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu moacyr!

jose dá uma olhada no tutorial de logos, emblemas, uniformes... para aprender!

Olhó Gajo! disse... Responder comentário

Oi! Olhe eu gostava de saber se dá para alterar os logos dos campeonatos e das taças. Obrigado
André Maia

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Infelizmente não.

Perusso disse... Responder comentário

Olha, eu gosto muito do teu blog e sempre pego o que eu quero pro pes aqui, então vou fazer uma crítica construtiva. Em outros sites eu achei um logo da nike que ficou mais real, você poderia ver nesses sites, fazer e postar aqui. Esse logo é bom, mas o outro é melhor.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Perusso Postei vários logos diferentes. Aí as pessoas escolhem o que achar melhor. Mais democrático, não?

Unknown disse... Responder comentário

como eu faso pra mandar um logo para o site?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@giovane Upa no Imageshack e manda o link.

Leonardo disse... Responder comentário

Dae .. To com um problema aki... Consigo criar logos e emblemas tudo certinho ... mas nao consigo por eles no uniforme... Me ajudem

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Léoo Dependendo do jogo(esses modificados) não tem como colocar mesmo.

Gabriel W disse... Responder comentário

Ei,no PES 2010 Para ps2,tem como colocar esses quadradinhos,tentei apertar em Grelha e ficou,mas a caneta não tinha o tamanho do quadrado???,..Blog muito bom!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Gabriel W Aperta GRELHA mais vezes que fica mais detalhado.

Felipe Fernandes disse... Responder comentário

Ei cm faço pra deixar os Logos coloridos???

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Felipe Fernandes Depende. Você pode colorir ele no uniforme, mas ele só pode ficar monocromático (com só uma cor). Pela tela de edição não tem como.

+╚µ!Z+• «$£Rgî☻«• disse... Responder comentário

Aí man muito bom o seu trabalho, tem como vc fazer o logo do playstation 3 por favor, vlw

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@ ╚µ!Z • «$£Rgî☻«• Qual time ele patrocina?

www.Renan's.blogspot.com disse... Responder comentário

como coloco no pes 2011 ps2?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@www.Renan's.blogspot.com Regra 7...

leandrin disse... Responder comentário

Gostaria de saber se sabem fazer os emblemas/logos
para PS3

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@leandrin Bom, aqui no blog só trabalhamos com PS2. Para PS3 recomendamos patch.

felipe disse... Responder comentário

cara com que progama vc fais esses logos i vc poderia esplicar como ussar o progama ?

vlw!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@felipe Segredo da casa...

felipe disse... Responder comentário

ahhhhhhh.....

Sai dessa pó !

eu quero fazer para colocar no meu pes !

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@felipe Pede para a Coca-Cola dar a receita dela para a Pepsi...

felipe disse... Responder comentário

mais pelo que eu entendi pepsi é concorrente de coc...

eu nao quero o progama para postar em outro blog eu quero para uso proprio !!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@felipe Cara, não é querendo ser chato, mas se eu te falar como faço os outros vão ver. E outra coisa: não é só colocar uma imagem em um "programa" específico que ele sai pronto. É todo um processo complexo...

felipe disse... Responder comentário

então ta blz

utilidades da web disse... Responder comentário

kk boa o bagui da pepsi. fiz o negocio que voce falou nao ir pelas coodernadas fica mais facil e mais rapido vlw pela dica. ah e seu blog e massa muito bom meus amigos ficam babando com os logos e kits que faço kk. parabens!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@utilidades da web Valeu!

Unknown disse... Responder comentário

ae pessoal no caso do WE nem precisa fazer isso
é só ir em editar uniforme, sabe onde vc escreve o patrocinio, ex:samsung, coloca 1 e muda a letra pra fonte 3 a ultima ... ai ja era aparece o logo da nike
o 0(zero) é adidas o dois é umbro se num me angano e assim vai tem CAPA e outros ki não me recordo agora, espero ter ajudado alguem !!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Thiago Mas isso só acontece nos bomba patch da vida. Na versão original isso não ocorre.

Unknown disse... Responder comentário

como faço para colocar importar duas logos ao mesmo tempo na edição da camisa sendo elas em png.
so consigo jogar uma por vez e quando tento juntar as duas no mesmo uniforme sempre uma sai da apresentação. aguardo e obrigado...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@rede Desculpe, não sei. Só sei mexer em edições in-game mesmo...

SuperOnzePower disse... Responder comentário

DICA MASTER LEAGUE PESQUISEM NO YOUTUBE:
COMO GANAR 650 MILLIONES NA EN LIGA MASTER PES 2011
você não vai vender sequer 2 jogadores e vai ganhar 650 milhões

Minhas Palavras disse... Responder comentário

onde posso baixar patchs de emblemase nomes corretos de times??
se eu baixar o patch, deleta meu save do memory card??

matt disse... Responder comentário

No primeiro logo da nike tenta deixar a parte da junção da ponta com a calda fechada sem esse vão no meio parece mais com o original blz..

Anônimo disse... Responder comentário

@ThiagoTambem acho vc coloca o 0 aparece o logo da adidas o 1 nike 2 umbro... e mais alguns é mais facil !

Kodshin disse... Responder comentário

estou com um problema, eu fiz um branco e agora quero mudar ele para preto, como que eu faço para mudar?

welerson disse... Responder comentário

Como adiciona os simbolos na camisa?

Samuel disse... Responder comentário

ei cara se quiser ajuda para fazer os pedidos é só dizer tá ?

Anônimo disse... Responder comentário

pq voce não faz o logo da TNT?

viiny disse... Responder comentário

da pra vc fazer pra min por favor o escudo do clube do remo vlw!!!!

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!