Umbro

27 comentários:

Gustavo Gonçalves disse... Responder comentário

Orra cara . Muito loks esse seu blog .. tem de tudo ..
muito melhor do que outros que eu vi aqui na net ... parabenz!!

Gustavo Gonçalves disse... Responder comentário

Eaew, Sem querer ser pidão .. se voce pude manda umas ideias de logos pra min .. to tentando cria um pra um clube imaginario o "SIEC SC" (Sem Imaginação E Criatividade Spor Club) ... Obrigado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Gustavo obrigado pelo elogio. Eu criei um clube imaginário para jogar na Liga Master chamado Cambeba (olha no Menu-Especiais). Lá tem o uniforme e o emblema que criei. Aí depende de você mesmo.

johny disse... Responder comentário

é muito dificil fazer esses logos?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não, com o tempo você pega o jeito.

Anônimo disse... Responder comentário

Valeu mesmo. Não conhecia esse site. Trabalho como Designer Gráfico e me preocupo muito com aparência de minhas coisas. Sou louco por Man City, como o jogo não veio com o uniforme original editei pelo seu post. Parabéns e obrigado! Deu tudo certo.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu pelo elogio eron!

Murilo disse... Responder comentário

cara eu nem sabia de blogs de sites de edição..isso a algum tempo atraz desdo ps1 eu ficava mais tempo no edit do que jogando hahahahaha ai depois que veio o ps2 mais opçoes e os blogs de edição ....só edit...hahahahaha e p encurtar de tds blogs que eu vi até hj...o seu é o melhor parabens.....só uma coisa como eu faço p fazer o logo da lotto colorido???

abrção

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu pelo elogio MuMu. No logo da Lotto você faz o seguinte: divide a parte vermelha do restante (como você disse, essa parte você entendeu). Aí na 1ª parte você faz a parte vermelha na tela de edição. Na 2ª parte você faz preta na tela de edição. Aí no uniforme você colore e alinha.
Obs.: a parte branca do logo você deixa vazia na hora em que for fazer o logo.

Gustavo disse... Responder comentário

Pra mim esse é o Melhor e maior blog de tutoriais,uniformes,emblemas,etc... do BRASIL!!!!

Parabens!!!

eu queria q vc postasse emblema e uniforme da Ferroviaria de Araraquara-SP

www.ferroviariasa.com.br
blz!!! se vc puder postar eu fico muito grato!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Gustavo agradeço o elogio. É só aguardar!

Robson disse... Responder comentário

muito show todos os emblemas parabens pelo blog

Anônimo disse... Responder comentário

mutho loco !!!

matheuszinho disse... Responder comentário

Muiito lokoo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu!

matheuszinho disse... Responder comentário

[i]vs tem os jogadores do universitario o q jogou contra o SPFC 2 vezes

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não.

ari torres junior disse... Responder comentário

olá amigo! também gosto mt de editar o pes 2010 odeio bomba patchs da vida pois os times e jogadores brasileiros são mt alterados e parecem messis da vida rsrsr gostei mt do seu trabalho parabéns!meus uniformes que eu edito também ficam mt parecidos! ´so to com uma duvida..como vc faz p mudar as cores dos logos do segundo uniforme(pes2010)? pois so consigo mudar a cor do logo (ex:puma camaroes)pra amarelo no segundo uniforme ele fica branco...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@ari torres junior Bom, agradeço o elogio! Para você mudar, aperte R2 ou L2. Espero ter sanado a sua dúvida!

MiloshFry disse... Responder comentário

Editando eu estou louco para saber,como vc faz os logos?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@MiloshFry Isso é segredo...

kenny lima disse... Responder comentário

muito bomn,maravilhosomuito util esse site..!!

uma pergunta,existe algum macete pra editar times licensiados..??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@kenny lima Infelizmente não tem como mesmo...

vaievemdofutebol disse... Responder comentário

parabéns mew , descobri esse site que é o melhor do que outros que eu usava. parabéns . continue assim

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@vaievemdofutebol Muito obrigado!

GaleriaTerceiroz disse... Responder comentário

Olá. Editando, tenho uma dúvida: às vezes quando tou fazer logos ( como é o exemplo da umbro ) fico sem espaço para editar e não consigo editar o logo.. alguma ideia para corrigir isto? :s

Obrigado!

bruna disse... Responder comentário

Mano, se eu te falar uma coisa..., tá, sabe a nova logo da Banrisul?, então... eu criei certinho soq N da pra postar aq e N da pra mostrar Man, vei, isso veio de inspiração sua

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!