Emblema Brasil

45 comentários:

eduardo disse... Responder comentário

como coloca cor?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Só no uniforme mesmo.

Marllon Sóstenes disse... Responder comentário

Muito bom. Quero fazer um pedido.
E o novo uniforme da Seleção Brasileira?

Gabriel disse... Responder comentário

valew cara

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu!

Pablo Henrique disse... Responder comentário

por favor tem como montar o simbolo da holanda de 1974

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Pablo Henrique É só aguardar!

gabizinha disse... Responder comentário

tem como fazer o gilberto lateral esquerdo da seleção ?

Unknown disse... Responder comentário

O Editando eu nao tenho blog, mas eu sei o uniforme da seleção Brasileira clássica

UNIFORME CASA

Camiseta:
2:31/26/5
5:0/11/2
12:0/11/2
14:0/11/2
23:0/11/2

Shorts:2
4/8/15
0/0/0
31/31/31
31/31/31

Meião:1
31/31/31

Braçadeira do capitão:1
4/8/15
4/8/15
4/8/15

UNIFORME FORA

Camiseta:
2:4/8/15
5:31/31/31
12:31/31/31
14:31/31/31
23:31/31/31

Shorts:2
31/31/31
0/0/0
4/8/15
4/8/15

Meião:1
4/8/15

Braçadeira do capitão:1
4/8/15
4/8/15
4/8/15

UNIFORME GOLEIRO

Camiseta:
2:0/11/2
5:31/26/5
12:31/26/5
14:31/26/5
23:31/26/5

Shorts:1
0/11/2

Meião:1
0/11/2

Braçadeira do capitão:1
4/8/15
4/8/15
4/8/15

LOGOS FRENTE
Logo 1:NO
Logo 2:Brasil

Cores:
Todos pretos

N°centralizado

LOGOS COSTAS

Nome: tipo 1/arco:1
N°A1

Cores:
Casa:Ambros 0/11/2
Fora: Ambros 31/31/31
Goleiro: Ambros 0/0/0

LOGOS SHORTS

Logo:NO
N°:A1 Lado esquerdo

Cores:
Casa:Ambros 31/31/31
Fora:Ambros 4/8/15
Goleiro:Ambros 0/0/0

Se vc quiser, pode postar e tambem se quiser colocar o Brasil no logo do shorts, tambem fica legal. Obrigado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabizinha Infelizmente não fazemos mais jogadores.
@leo Muito obrigado por colaborar!

Unknown disse... Responder comentário

Olá,editando WE e PES gostaria que vocês fizessem o UNIFORME da Argentina desta copa de 2010 uma amigo me pediu que eu falassem algumas dica para ele

valew o0P

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Alexandro Me desculpe, mas a Argentina já é licenciada.

Unknown disse... Responder comentário

vc poderiam fazer o UNIFORME do BRASIL desta copa ?
UNIFORME
UNIFORME
UNIFORME
UNIFORME
UNIFORME

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Alexandro O uniforme do Brasil já é licenciado também.

Allan Matheus disse... Responder comentário

oi sou novo aki poderia fazer o uniforme da seleção brasileira na copa de 2002 ou 2006?obrigado ótimo blog

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@allanmatheus1998 Acho meio difícil fazer pois tenho outras prioridades (times ingleses, espanhois e brasileiros). Caso sobre tempo eu faço, mas não prometo nada.

PESmaxE - Leandro disse... Responder comentário

pessoal, PES 2011 Brasil nao licensiado
alguem posta o uniforme ai?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Leandro É só aguardar!

Nexxon disse... Responder comentário

vcs pretendem lançar o escudo do brasil com todas as cores e tal ?

kra o blog e mt foda salvou o meu pes 2010
e mais uma pergunta
tem como eu copiar as camisas q eu fiz no pes2010 para o pes2011?
acho q eh meio impossivel XD

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Nexxon Não tem como colorir, já que para seleções só tem como adicionar logos(por isso o formato 32x32).
Só tem como copiar os emblemas.
Valeu!

Nexxon disse... Responder comentário

valeu !!!!
agradeço a vcs sem o site meu pes seria mt chato XD

Unknown disse... Responder comentário

e ai tudo bem?

eu queria saber se você consegue montar a seleção de 70 do Brasil no PES 2010? se possível o uniforme tb eu acho mto legal!
obrigado

Alvorino Dias disse... Responder comentário

Putz, eu criei o emblema da seleção como emblema mesmo e deveria ser como logo né?
Tem saída, ou eu vou ter que criar o emblema de novo, mas desta vez, como logo?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Nexxon Valeu!
@Pedro Cara, acho meio difícil, pois não estou dando conta nem dos times atuais, imagina dos antigos. Por isso não prometo nada. Espero que me entenda.
@alvaro_deadpool Exato! Tem que fazer como logo.

matheus_m8 disse... Responder comentário

caralho eu tava procurando um blog bom, mais vc são realmente geniais! demais vlw mesmo cara!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@bvu Muito obrigado!

Leonardo disse... Responder comentário

Muito Bom Cara

No Meu Ps2 ficou muito loko

parabens pelo blog

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Leonardo Valeu!

Unknown disse... Responder comentário

Eu queria a camisa do Brasil do penta, da pra fazer?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@lksrjm Cara, infelizmente não dá. Regra 5... Desculpa.

igor jogos disse... Responder comentário

tem como desbloquear o uniforme do São Paulo e outros times

yUrI disse... Responder comentário

meu vc poderia postar o emblema d comercial de campo maior-PI e o seu uniforme? porfavor
e obrg vc salvou meu PES10
VLW

Unknown disse... Responder comentário

por favor faz a do Brasil 2011 lhe agradeço

Anônimo disse... Responder comentário

Excelente Trabalho Sr. Editando. O bom é que também funciona no PSP , e meu PES 2011 está ficando bem melhor para jogar e melhor ainda, é muito fácil fazer. Parabéns mesmo.

Só uma pergunta, saberia me dizer uma fonte para conseguir as escalações atualizadas dos times e seleções?

Tassis Kahn disse... Responder comentário

Muito bom trabalho editando..parabéns mesmo!!! Mas,onde posso postar o uniforme do Brasil e do Schalke 04 de 2011(PES2011)..tenho os dois além de outros times que fiz aki olhando os uniformes no FIFA11...

leandro disse... Responder comentário

Ajuda ae pf
eu tenho o pes 11
eu fis esse emblema de bou + nau consigo passar para o uniforme da selesao brasileira parece q ta bloqueado manu.
nos times ingleses eu consigo de bou!!
ajuda aee
ha parabéns muito bom esse blog!!

Unknown disse... Responder comentário

sei um emblema melhor do brasil se quiserem ta ai:

http://i27.tinypic.com/mboihc.png


abraço a melhor equipe de todas!!

marcos disse... Responder comentário

e aew, eu tenho o PES 2011 e preciso de logo da PUMA vcs podem me ajudar???
Valew!!!!

Marcelo disse... Responder comentário

COMO VC COLOCA A COR NO LOGO DO BRASIL?

Eduardo Lanza disse... Responder comentário

para fazer jogadores é só ir em edityar,editar jogador,e lá em baixo vai ter um ícone branco,vai lá e em criar jogador

jardel disse... Responder comentário

novo uniforme do fluminense 3 vinho e dourado

jardel disse... Responder comentário

porque nao faz chuteiras geral gosta

jardel disse... Responder comentário

existe algun programa para editar uniformes ? e emblemas

Unknown disse... Responder comentário

ficou muito legal
Tem como fazer o escudo do EC Vitória aquele que so tem as letras VEC?

Unknown disse... Responder comentário

o que eu queria saber é como ver essa numeração que fica ao lado dos quadriculados!! pq ja tentei fazer o uniforme do Arsenal FC mas sempre fica desproporcional.

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!