CRF Flamengo

CRF do Flamengo, feito no formato de logo (32x32). Assim, você pode fazer o emblema do Flamengo para identificação do time no Menu e, no uniforme, utilizar este daqui.

17 comentários:

alipio junior disse... Responder comentário

boa tarde,
gostaria de parabeniza0lo pelo trabalho realizado ,realmente é uma arte e digna daqueles q se dispõe em se dedicar a ela, sou leigo , acabei de comprar um ps2, começei ajogar e fiquei louco pelo pes...rssss nem sou criamça tb ...rssss ,mas o fato q estou pésquisando sobre os jogos e cada vez me surpreendo com profissionais como vc! comprei um pes 2010 , e não vem o flamnego fiquei at´pe frustrado, será que consigo fazer esse logo e inseri-lo no jogo??se for possivel como poderia faze-lo?
meu noe é Alipio jr. meu e-mail alipiofiso@hotmail.com
fique na paz e sucesso sempre"!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Primeiramente muitíssimo obrigado pelo elogio. Bom, qualquer um consegue editar o PES. Se estiver com dificuldades, dá uma olhada nos tutoriais que dispomos aqui (Menu-Tutoriais). Se não conseguir, é só dizer qual o problema que tentamos te ajudar. Obrigado pela sua participação!

DarkElf disse... Responder comentário

Não fica pequeno na camisa ?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@√݆◊ Até que dá pro gasto.

Luiz Eduardo Bif disse... Responder comentário

da pra fazer o uniforme do criciuma

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Luis Eduado Por favor dá uma olhada na regra 5... Desde já agradeço.

Unknown disse... Responder comentário

logo muito bonito mais sera que da pra fazer o logo da BMG patrocinadora do flamengo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabriel Não tem como, muito grande. Mas você pode escrevê-lo no uniforme.

Unknown disse... Responder comentário

vlw pow !!!! parabens pelos seus trabalhos devem dar muito trabalho !!!! mais agente pode quebrar so uma regra ??? como eu faço esses logos iguais aos seus ?????? tem algum programa de computador pra fazer ? !!!! eu sei que to quebrando uma regra mais se tivesse como vc me falar :) seus trabalhos sao muito top

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@gabriel Isso é segredo da casa...

::: WE E PES INFINITY ::: disse... Responder comentário

add parceria

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Edições Pes 2011 - Ps2 Cara, infelizmente seu blog não tem nada ainda e a única postagem que tem(uniforme Brasil) você copiou sem colocar os créditos. Que tal você voltar aqui outra hora? Espero que me entenda.

Victor Clemente disse... Responder comentário

esse eu consefui faze
e facil

pes disse... Responder comentário

Amigo primeiro quero lê dar os parabéns pelo o ótimo trabalho. E queria saber o seguinte, eu fiz o emblema do flamengo no meu pes 2010 sendo que no segundo uniforme do flamengo o CRF é vermelho e eu não consigo mudar a cor. como faço?

pes disse... Responder comentário

Queria saber se tem como vc fazer aquele emblema comemorativo do flamengo que fica ao lado direito da camisa. e gostaria de saber se tem como fazer o logo da semptoshiba que é pra mim colocar na camisa do santos que eu estou fazendo e só falta isso p/ ficar perfeita. e também falta o logo da gillete no flamengo gostaria que fizesse. muito obrigado.

Felipe disse... Responder comentário

er...tem como fazer o logo da duracel(para costas) obrigado

Lucas disse... Responder comentário

@√݆◊ fica grande isso sim

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!