Emblema Wolfsburg

Cor: Verde: (40/133/28)

5 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

Eu fiz esse emblema sozinho, a partir do WE10. O que eu desenhei (isso mesmo, DESENHADO) tem umas sombras azuis no W e pretas na parte de baixo, que deram um tom mais realista, mas esse tá muito bom também.
Continue assim, que o site vai bombar (mais ainda). Valeu!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Está certo, cada um faz do jeito que achar melhor! Entendi como você fez, mas acho demora muito (eu fiz uma vez um logo da Nike com aqueles pontinhos cinzas e ficou quase perfeito, melhor do que do "mapa" que tem aqui no blog. Só que não teria como passar pra vocês já que é muito difícil de entender). Mas obrigado pela sua participação e pelo elogio!

Unknown disse... Responder comentário

REne snipes
po nao consigo fazer emblemas muito dificil varias duvidas alguem me ajuda ! nao sei fazer os emblemas sao muitos quadradinhos é osso mesmo alguem me ajuda ae !
blog 100% da hora mesmo cara tu é fera ! alguem ajuda q sabe fazer emblemas faloo msn ae rene_snipesSNT@hotmail.com vlw

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Dá uma olhada no tutorial de emblemas que tem um vídeo bem explicativo!

Anônimo disse... Responder comentário

crio os emblemas e as logos, não da 5 jogos já fica tudo borrado o emblema, por exemplo o do meu Paraná Clube já fica a parte branca maior que o risco azul que contorna o escudo, o nome "paraná clube" escrito no emblema fica todo desconfigurado, por que acontece isso?

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!