Logo Taça Olímpica

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

14 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Onde eu coloco isso?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

No uniforme do Fluminense (o único clube de futebol do mundo a receber essa honraria).

Anônimo disse... Responder comentário

Da pra vc fazer chuteiras PES 2010 ps2?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não, é impossível modificar aquelas chuteiras (que são bem ridículas).

jcajr disse... Responder comentário

Eu consegui um kit com o uniforme do fluminense (09/10) completo com tudo.
Mas eu jogo no playstation e eu queria saber se,tem alguma possibilidade de passar para o jogo que eu tenho no playstation?

ta ai o link:
http://mundopes2009e2010.blogspot.com/2009/11uniforme-do-fluminense-0910.html

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu acho (99% de chance) que funciona somente no PC. Pois quando eu jogava no PC, eu baixava esses uniformes e colocava numa pasta e o jogo de algum modo reconhecia esse uniforme. Mas para o PS2 acho que é impossível.

RockBlogstar Master disse... Responder comentário

jcajr tem so q tu vai t sabe editar o pes tipo com o dkz studio ,e bem chato e complicado pois tu vai te que copia e regrava o jogo......so pra ajuda;.....e eitando teu blog ta muito showwww.

RockBlogstar Master disse... Responder comentário

editando (apenas sgestao)voce poderia criar um espaço para os visitantes ou seguidores postarem as coisas q eles sabem

RockBlogstar Master disse... Responder comentário

eu sei tipo faze a logo da BMG q eu vi um mont de gente peidndo
ABCDEF:bmg laranja
ABCDEF:bmg branco 31/31/31
ABCDEF:banco laranja

RockBlogstar Master disse... Responder comentário

putz poco erro de portugues

Editando WE e PES disse... Responder comentário

espectro os comentários estão aí de espaço para os internautas.

Pes 2011 disse... Responder comentário

uma pergunta porque vc colocou o logo da taça olímpica, cruz de savóia, crf, constelação e etc. em logos esportivos não era melhorr colocar em emblemas e seus respectivos times e escrever que é em formato de logo 32x32

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Pes 2011 E não está lá?

Unknown disse... Responder comentário

Cara,como é que funciona aquele negocio de transparência nos logos?Por favor me ajude!

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!