Logo Topper

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

Não tem como colorir o logo na tela de edição, mas o logo está colorido para você saber o número das cores (RGB) para colocar no uniforme.
ou este feito por joao

10 comentários:

José Schmidt disse... Responder comentário

Ei cara, sou o José! Tem quase um mes e meio q eu pedi o uniforme do Bolton(2009-2010) e do Tottenham(2009-2010)para PES 2010 . Tem como tu fazer? Porque um cara pediu um do Hoffeinham depois de mim e tu ja fez!(Eu sou brasileiro mas gosto de usar o "tu" na net)Faz ae plx, pq ja estão acabando minhas férias!Desculpa ter q ficar te cobrando, e outra: muita gente ja pediu esses kits e tu ainda não fez!Desculpa ae, era so pra da um alõ, pq acho q vc esqueceu ou não anotou!Desculpa novamente e parabens pelos seus logos eles são perfeitos.
Sem mais, José Schmidt

Editando WE e PES disse... Responder comentário

José, para ser sincero, o uniforme do Hoffenheim foi pedido há uns 3 meses, ou seja bem antes do seu. É que as pessoas ficam repetindo o pedido, por isso você acha que eu te "desrespeitei". Mas esse negócio de ficar fazendo o mesmo pedido não dá certo, pois eu anoto todos os pedidos e vou fazendo em ordem de chegada. Você tem todo o direito de cobrar o seu, mas é que tem muitos pedidos mesmo. Quando chegar a sua vez, eu vou fazer. Mas eu não esqueci não, está tudo anotado. E valeu pelo elogio!

José Schmidt disse... Responder comentário

Então desculpa cara, foi um engano meu!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não, que isso. Acontece mesmo. Você achou que eu tinha esquecido ou feito o pedido dos outros na sua frente e tirou sua dúvida (com educação). E se acha que te maltratei me desculpa, mas eu estou fazendo o possível para atender todos com rapidez, mas é que não dá mesmo.

joao disse... Responder comentário

oi vcs colocaram o uniforme do tottehan sem a letra das fileiras podia colocar por favor brigado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Aquelas letras em japonês não tem como, pois os 3 slots de escrita foram ocupados.

joao disse... Responder comentário

nao e as letras do uniforme nao!sao as que indicam os estilos...

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Ah, você quis dizer C1, A28... No PES 2010 não tem isso.

angel300 disse... Responder comentário

para fazer o outro é só tirar o "Topper"

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@angel300 Isso.

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!