Emblema VIFK Vaasa

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

8 comentários:

Securitron disse... Responder comentário

muto bom, parabens, eu queria saber qual programa voce faz os emblemas, pois se eu aprendesse eu te passava alguns

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu uso vários progamas, o que ficar melhor eu posto. Ex.: GIMP, Photoshop ou até mesmo o Paint. Mas não é só colar a imagem e pronto, está feito. Tem um monte de processos até chegar no resultado final.

Unknown disse... Responder comentário

Teria como postar o emblema ou do Kaiser Chiefs(RSA) ou do Freiburg(ALE)?? Desde já agradeço

Muito Bom o Blog!!!

Parabéns !!

Securitron disse... Responder comentário

entendi, eu consegui fazer um escudo de um time pelo paint, não ficou perfeito mas eu achei que ficou bom

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Leonardo é só aguardar. Kein Mitleid Fur Die Merheit com o tempo você pega o jeito. É só treinar!

Nicolas disse... Responder comentário

gostaria de pedir o logotipo da tronic

qualquer coisa tenho a foto:


http://www.riofutsal.com.br/publicidades/logo_tronic.jpg



ta bem pequeno e eu soh quero o logo a escrita ñ precisa



tambem gostaria de parceria

http://wepessport.blogspot.com/


qualquer coisa ente em contato com um comentario em um post

neto disse... Responder comentário

na realidade eu quero esse:

http://www.ogol.com.br/img/logos/equipas/42/1942_logo_videoton.gif

jhon(jhon) disse... Responder comentário

legal só q da pra fazer o uniforme do vifk vaasa

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!