Logo Subaru

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

18 comentários:

DR.guilherm@o disse... Responder comentário

eae galera do editando we pes

fiz o uniforme do são paulo sem patrocinio oque vc´s acharam
testem,

camisa

2 : 31/31/31
31: 31/0/0
64: 0/0/0
63: 31/0/0
5: 0/0/0

sort

17

31/31/31
0/0/0
31/0/0
31/31/31

meião

11

31/31/31
0/0/0
31/0/0


obs: onde estiver ( 31/0/0 ) e otom de vermelho se vc´s acharem muito clrao e so escurecer para ficas do jeito que vc quer

o editando we/pes ve se testa faz umas modificações e manda pelo o meu e-mail guilhermeferreira_dbz@hotmail.com

mande uma resposta por favor !!!!!

Cesar PES10 disse... Responder comentário

Editando não vejo a hora de vc abrir os pedidos novamente p/ os uniformes?

Já tenho 2 engatilhado.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

DR.guilherm@o não tenho como postar só com o uniforme de casa, se você puder mandar o resto eu agradeço. Cesar PES10 não quero te desanimar, mas vou demorar a abrir os pedidos. Eu tenho um monte pendente.

DR.guilherm@o disse... Responder comentário

depois mandarei o uniforme 2 e gk e muito mais masia se puder testa esse ai ve se vc gosta

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Tranquilo, irei postar depois.

DR.guilherm@o disse... Responder comentário

vc sabe aquelas tiras do nova camisa consiguoi fazer so mais no unoforme um é preto e outro vermelho mais no pes 2010 não dá então vc pode testar qual fica melhor !!!

DR.guilherm@o disse... Responder comentário

qual será o proximo uniforme ? queria fazer uma pergunta tem algu, time extra no pes 2010 para eu editar tipo tem aquele times PES eu editei e fiz o do são paulo e do corinthans mais não acho mais times que posso editar tud name-strip-emblema e muito mais vc pode me responder onde poderá ter esse times tirando o times não lincenedo s da liga espahola

Cesar PES10 disse... Responder comentário

Blz tudo bem, o negócio é ter paciencia e saber esperar, o melhor de tudo é que vc sempre tem uniformes excelentes p/ nós aprendermos e atualiziar nossos times.

Valeu obrigado.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

DR.guilherm@o essa parte das listras eu não sou bom. E os únicos times que podemos editar por completo são os da Outras Ligas C. Cesar PES10 agradeço a compreensão!

Guilherme Ferreira disse... Responder comentário

o cara fiz um blog queria que vc dasse uma olhada e falaria como fico ? (www.pes2010editando.blogspot.com )

he queria falar se vc queria afazer parceria entre nossos blogs?

obrigado agora consegui fazer o menu muito obrigado

Cesar PES 10 disse... Responder comentário

Dr.guilherm@o por favor arruma seu blog p/postar mensagens nele como como/url blz.Pois não consegui postar a mensagem.

Geraldo disse... Responder comentário

http://farm2.static.flickr.com/1096/1251845228_8781e0ba8a.jpg

Gostariam q fizessem este escudo de um time da 2ª divisão inglesa, assim posso fazer história com ele!

Obrigado

ferreira disse... Responder comentário

cade o uniforme do blackburn q vc falo
desde ja agradeço descupa o encomodo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Dr.guilherm@o ficou muito bom o blog, mas uma pergunta: porque copiou os uniformes e o logo da Ecko sem colocar os créditos? Geraldo é só aguardar! ferreira estou meio sem tempo mas eu irei postar até o final de semana. Tenho certeza que você pode esperar até lá.

Luiz disse... Responder comentário

eu to axando esse blog uma copia desse, tudo igual, só que sem os creditos

Guilherme Ferreira disse... Responder comentário

Cesar Pes 2010 já arrumei podefazer cometários agradeço

Anônimo disse... Responder comentário

quero o logo da sansung

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não precisa do logo. Você escreve SAMSUNG e coloca um ponto no traço do A. Obrigado pelo elogio e pela visita!

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!