Emblema LDU

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

10 comentários:

Cesar PES10 disse... Responder comentário

muito bom.

Anônimo disse... Responder comentário

Ficou legal bem nítido...
Eu queria fazer um pedido, voce poderia fazer para mim o logo do GDF pode ser esse ai:
http://ced02.files.wordpress.com/2009/05/logo-gdf.jpg
Se nao for pedir demais.
Por favor.
Valeu.

Lucas disse... Responder comentário

Fala amigo. Bom, há algum tempo atrás eu lhe pedi o Emblema da LDU e você prontamente me atendeu, criando tal emblema. Bom agora estou aqui para pedir-lhe, já que criou o emblema, criar também o uniforme da LDU levando em consideração a temporada 2010. O atual uniforme da LDU está em seu site oficial, este aqui: http://www.ldu.com.ec/home/contenidos.php?id=148&identificaArticulo=562

Sei que o edit mode é limitado, mas aí está o site. Qualquer coisa, conte comigo.
Bom, valeu por tudo isso aew, brigadão e um abraço.
PS: Teu blog, teus uniformes, logos e emblemas são mto maneiros.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Gustavo é só aguardar!

Lucas vou ser sincero: não irei fazer o uniforme da LDU pois estamos dando ênfase nos times existentes no jogo. Eu poderia muito bem te enrolar, mas realmente não irei fazer. Espero que me compreenda.

Anônimo disse... Responder comentário

olha cara quando der tempo tenta fazer o da libertadores

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Certo.

Rock Lider disse... Responder comentário

Anderson EGA
Eu queria que você publicasse o emblema e o logo de La U (Universidad de Chile) para fazermos no Bomba Patch ou no PES 2011. Seu site é ótimo e você poderia criar mais emblemas e logos, pois você é fera!!!

Rock Lider disse... Responder comentário

Anderson EGA
Eu queria que você publicasse o emblema e o logo de La U (Universidad de Chile) para fazermos no Bomba Patch ou no PES 2011. Seu site é ótimo e você poderia criar mais emblemas e logos, pois você é fera!!!

Anônimo disse... Responder comentário

ei mano esse emblema ficou muito bom

mas ele tem 60 quadrados e o o meu tem so 31

Anônimo disse... Responder comentário

ola eu gostaria de fazer um pedido
vc poderia fazer o emblema do universida de chile
obg seu trabalho éotimo

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!