Logo Allianz

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

20 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

ow me add como parceiro postei um uniforme (como v coloka aquele menu)ñ consegui q site vc faz ele ??????????????????????????????????????

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@●๋• αℓℓPØwer ™ ●๋• Eu deixei as explicações junto: https://docs.google.com/Doc?docid=0AdxgVBnns9HDZGdqcnNoOGZfMGZieG53Z2Z2&hl=pt_BR

Anônimo disse... Responder comentário

vlw , vc é 1 parceirão!!!

Anônimo disse... Responder comentário

só que tem q fazer kd vez q postar outra koisa !!!???

Anônimo disse... Responder comentário

ainda sou o All power só mudei o nome!!!

Anônimo disse... Responder comentário

ow ñ deu certo o menu, quer dizer deu só q apagou tudo fika só o menu !!!

e me explik' komo q poe aquelas coisas n cabeçalho !!!???

Anônimo disse... Responder comentário

e o logo da FIAT pq fiz um uniforme o do palmeiras cmo vc viu e quero fazer no uniforme !!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/ Lá eu aprendi tudo sobre blogs.

Arthur disse... Responder comentário

Editando,
Parabens pelo blog, é demais.
Eu queria saber onde está o emblema do superhomen que aparece lá em cima!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Arthur Depois eu posto.

Arthur disse... Responder comentário

editando,
me desculpa a pressão mas voce se esqueceu de postar o emblema do super homem que tem no banner?se não quiser postar pode ao menos me passar o link?

Arthur disse... Responder comentário

editando,obrigado por postar os logos,desculpe se fiz muita pressão,mas mesmo assim valeu!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Arthur Antes tarde do que nunca...

Arthur disse... Responder comentário

é,mas não se preocupe com isso...

Arthur disse... Responder comentário

não é nenhuma pizza cara.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Arthur Agradeço a compreensão.

Lucas disse... Responder comentário

se eu quizer escrever allianz embaixo do logo, qual fonte eu deva usar?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@lucas Eu recomendo a fonte 1.

Unknown disse... Responder comentário

Tezão de blog cara,Parabéns! Já to te seguindo,se gue o meu tbm, capeternamente.blogspot.com.br ;) vlw

Unknown disse... Responder comentário

como faz pra colocar a cor?

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!