Logo Lacoste

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

27 comentários:

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

foi mau , vou mudar a postagem e colkar que foi vocÊ que fez BLZ e tbm vou colokar a original naum precisa "GRILAR" só falasse que isso te incomodava que eu mudava BLZ !!!


foi mau denovo

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

mas naum colokei que foi eu quem fiz

vou colokar os seus creditos e os meus blz ???

se tah tudo bem me desculpa

naum sabiah que te incomodava !!!

foi mau

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

soh me desculpei agora pq naum vejo meu pc a dois dias BLZ me desculpae !!

Leonardo disse... Responder comentário

Obrigado Manowww

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

voh coloka ateh teu link blz


foi maus

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

naum kis dizer que foi eu quem fiz soh queria ganhar pessoas olhando o meu blog !!! vc naum prrecisa disso ! tem um dos blogs mais acessados !!

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

vou fazer um pedido que acho que vai ajudar nos dois !!! mais ou menos (se vc quizer )

coloka para eles fazerem os pedidos por enquanto no meu BLOG (ateh vc voltar a realizar pedidos)

aeh vc fika livre de pedidos por enquanto

e eu ganho pessoas acessando meus link's

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

quando eu for postar logos realizados por você vou fazer uns ajustes colokar teu link deixar teus creditos mais vou colokar tbm meu creditos !!! se vc permitir ! agora se naum permitir fasso meus proprios logos BLZ !!!

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

soh copiei teu logo pq naum sei fazer , que dizer sei mas naum sei salvar ( se quizer ) me ensina como fasso para slavar !!! no GIMP !! PLZ ! decisão sua

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

tem como fazer logos no PAINT net ?, é como faz no GIMP ?

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

bom pedi minhas desculpas , se naum me desculpar naum posso fazer nada , repostei os logos , sou um aprendiz tenho que aprender sobre logos , deculpe-mes se naum souh viciado em PC !!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• Você pode copiar conteúdo do blog à vontade, mas a partir que você pega um logo que fiz, tira os meus links da imagem, e coloca que foi você que fez, isso é falta de respeito.

Sobre esse negócio de falar para outras pessoas fazerem o pedido no seu blog, não irei fazer isso. Porque tudo o que os outros blog querem é isso, e eu não vou te privilegiar. O link do seu blog está aqui, mas eu não posso obrigar os outros a fazerem pedidos lá. Eles pedem onde quiserem.

E me desculpe, mas como disse anteriormente, não posso te ensinar a fazer logos. Eu não ensino nem ao meu irmão, porque te ensinaria?

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

posso colokar teus LOGOS no meu BLOG naum vou postar até me responder !

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

BLZ !!! mas soh queria aprender a salvar como imagem !!! vlw mesmo assim!!! desculpa pelo oq fiz naum foi por maul

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

mas como vc viu meu blog naum tem muitos visitantesss

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

eu queria pedir soh para falar como salva tentei no " Print Screen______Sys Rq" mas naum deu certo TBM !!! SOU um burro !!!naum me leve a mau ( se quizer exclua esse comentário )

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

ow pelo menos passa para eu fazer alguns pedidos que vc naum quer !!!

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

desde jah agradeço

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• Você leu a minha resposta?

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

ok


ahhh


esqueçe !!!

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

oque é Lacoste ???

●๋• Pes 2010 Uniformes ●๋• disse... Responder comentário

ow vou postar assim que conseguir o PainT BLZ eh que apagaram daki xau

Kein Mitleid Fur Die Merheit disse... Responder comentário

NOSSA QUE CARA MALA

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Kein Mitleid Fur Die Merheit Esse é.

dark disse... Responder comentário

Cara esse blog e d+ Se tiver da pra vc fazer o logo da Fiat.Obg

disse... Responder comentário

Boa noite gostaria de sabe qual o programa que transforma imagem em gráfico quadriculado,agradeço desde já.

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!