Uniforme Cambeba

A pedido de Coca Slater!

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!


CASA: Camiseta:
Sem gola: 0/0/0
OFF
B2: 31/31/31
OFF
OFF

Short:
A1
0/0/0

Meião:
C8
31/31/31
31/31/31
0/0/0
VISITANTE:
Camiseta:
Com gola: 31/31/31
B5: 31/0/0
OFF
OFF
OFF

Short:
A1
31/31/31

Meião:
C8
0/0/0
0/0/0
31/31/31
LOGOS FRENTE CAMISETA:
ABCDEFG: _ (Fonte 1)
ABCDEFG: C A R T A O (Fonte 1) (2 toques em itálico)
ABCDEFG: PETROBRAS (Fonte 1) (2 toques em itálico)
Logo 1: Diadora
Emblema: Cambeba
Nº - Não

Cores:
Casa: Tudo Branco
Visitante: Tudo Preto

LOGOS COSTAS CAMISETA:
ABCDEFG: PETROBRAS (Fonte 1)
Nome: 1/Tipo de Arco: 1
Nº: B1
Cores:
Casa: Todos Brancos
Fora: Tudo Preto

LOGOS SHORT:
Logo: Diadora Cor: Branco/Preto (Lado Direito)
Nº: B1 Cor: Branco/Preto (Lado Esquerdo)

CORES BANDEIRA:
Preto/Branco

46 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

lol
Ta muito massa esse uniforme do Cambeba!!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Valeu!!! Continue visitando o blog!

Anônimo disse... Responder comentário

O que é Cambeba???????????

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Ah, Cambeba é um clube fictício que eu e meus amigos inventamos para jogarmos no colégio e fora dele (amistosos).

daniel disse... Responder comentário

e voçes fizeram outros times fictícios ou so o cambeba mesmo.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não, só o Cambeba mesmo.

igor disse... Responder comentário

Muito massa esse clube Cambeba!

Dá-lhe Cambeba!

Mas,por que vcs escolheram esse nome?

É Muito Criativo!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Cambeba é o nome de um bairro periférico da cidade onde moro (Fortaleza-CE). Por isso o nome.

Anônimo disse... Responder comentário

seu blog e muito legal e vc que cria a maioria desses uniformes qual sua idade??

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Por que você quer saber minha idade?

juan disse... Responder comentário

me explica tem alguns nomes como ta escrito nesse uniforme cartao petrobras que eu nao sei faze como vc faz fica perfeito me explica ai

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Eu fiz colocando um traço bem grande "-" e coloquei CARTAO num slot de escrita e PETROBRAS no outro. Está escrito no post. Se precisar de ajuda é só olhar o tutorial de uniformes.

Daniel Vasconcelos disse... Responder comentário

Cambeba nao e muito periferico nao, so uma area. Mas os jogadores sao de elite!!!!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Só porque você é o artilheiro do Cambeba fica puxando o saco hehe!

Anônimo disse... Responder comentário

Vcs já perderam alguns jogos pelo cambeba?

Leo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Acho que foram poucas derrotas (no máximo uns 10% dos jogos).

Anônimo disse... Responder comentário

E porque colocaram a Diadora como fornecedora

Leo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Não sei. Achamos meio clichê colocar Nike ou Adidas. Por isso inovamos!

Matheus Oliveira disse... Responder comentário

qui chuteira é essa é do pes ou do we

Editando WE e PES disse... Responder comentário

É uma da Nike para WE 10 (época que ainda podiamos modificar as chuteiras).

Daniilo disse... Responder comentário

Cara voce sabe fazer uniforme no Xbox 360

e quando sai o Uniforme Cambeba 09/10 ?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Danilo só trabalhamos com PS2.

Unknown disse... Responder comentário

Ia ficar muito dahora mesmo com o a fornecedora da Olympikus

Editando WE e PES disse... Responder comentário

Pois é, mas não quisemos o patrocínio deles pois eles pagavam muito pouco...

Unknown disse... Responder comentário

Como faz o uniforme do goleiro?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@leo Por enquanto não lançamos o uniforme de goleiro.

Bayern disse... Responder comentário

porque voce não colocou o logo do blog no uniforme?
ficaria leggal.

Bayern disse... Responder comentário

editando,
eu tenho uma duvida,
porque voce parou de fazer jogadores e rostos?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Bayern Eu até iria colocar, mas não ia combinar nada... Sobre os jogadores eu não faço mais pois eu não sei fazer muito bem...

Bayern disse... Responder comentário

eu támbem não tenho habilidade para fazer jogadores, quando preciso de um jogador,coloco uma face prefixada que seja parecida.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Bayern Pois é.

Cantinho da Pizza disse... Responder comentário

editando se vc prescissar de alguns jogadores talvez eu possa ajud-lo.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Cantinho da Pizza Obrigado, mas cancelamos a seção de jogadores.

marlus disse... Responder comentário

cara me coloca no time

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@marlus Você precisa de passar por várias peneiras...

Unknown disse... Responder comentário

E ai editando...quando sai o uniforme 10/11 do cambeba???o time faliu???kk

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@alysson.aal Já fizemos, só falta postar no blog...

Luukaaz disse... Responder comentário

Como que usa esses codigos ? Tipo''C A R T A O ''
so pega em que PES ??
Ajuda ae *-*

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Lucas http://www.youtube.com/watch?v=zdiGm7wMgiQ

ReenanBR disse... Responder comentário

Pera ae, vc e flamenguista?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@ReenanBR Não, por que?

Saint Seya disse... Responder comentário

AEW editando gostei muito do cambeba por que vc não faz os uniformes 2011/12 ?
se precisar de ajuda cara estou disposto !

Saint Seya disse... Responder comentário

sim e no lugar dos clubes da holanda eu vou criar uma liga de times criados por pessoas !
o meu time seria Real Mourien S.C.!
Não se preocupe eu colocarei o cambeba tbm !

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Saint Seya Eu já fiz e está muito engraçado! Só falta tempo para postar mesmo...

Lucas disse... Responder comentário

posso fazer o uniforme do cambeba 2012/13?
não me encomodo eu não to indo a aula pois tou com suspeita de dengue então por enquanto

Lucas disse... Responder comentário

se pagam pouco imagine a "diadora" kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!