Uniforme Liverpool PES 2011

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!

Camiseta:
2: 23/2/4
12: 31/31/31
14: 31/31/31
20: 23/2/4
24: 23/2/4
Short:
4
23/2/4
23/2/4
23/2/4
31/31/31
Meião:
6
23/2/4
31/31/31
31/31/31
Braçadeira Capitão:
3
0/0/0
31/31/31
0/0/0
Camiseta:
2: 31/31/31
5: 23/2/4
13: 23/2/4
15: 23/2/4
77: 23/2/4
Short:
4
0/0/3
0/0/3
0/0/3
23/2/4
Meião:
4
31/31/31
0/0/3
0/0/3
Braçadeira Capitão:
3
0/0/0
31/31/31
0/0/0

Camiseta:
2: 0/0/0
5: 30/30/14
12: 30/30/14
14: 30/30/14
20: 0/0/0
Short:
4
0/0/0
0/0/0
0/0/0
30/30/14
Meião:
6
0/0/0
30/30/14
30/30/14
Braçadeira Capitão:
3
0/0/0
31/31/31
0/0/0

Camiseta:
2: 17/19/20
10: 31/31/31
12: 31/31/31
14: 31/31/31
20: 17/19/20
Short:
4
17/19/20
17/19/20
17/19/20
31/31/31
Meião:
6
17/19/20
31/31/31
31/31/31
Braçadeira Capitão:
3
0/0/0
31/31/31
0/0/0 

ABCDEFG: Standard (Fonte 3)
ABCDEFG: Chartered (Fonte 3)
Logo 1: Adidas
Logo 2: Standard Chartered
Emblema: Liverpool
Nº - Não

Cores:
Casa: Todos Brancos
Visitante: Todos Pretos
Third: Todos (240/240/112)
GK: Todos Brancos

Nome: Tipo 2 (Arco 3)
Nº: C1

Cores:
Casa: Todos Brancos
Fora: Todos Pretos
Third: Todos (30/30/14)
GK: Todos Brancos

Logo: Adidas Nº: C1 Cor: Todos Brancos
* No third o logo é (240/240/112) e o nº (30/30/14)

Vermelho/Branco

46 comentários:

Samuel disse... Responder comentário

Editando,Sem querer intrometer mas vc colocou emblema do arsenal em ves do liverpool no logos frente
abrasso

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@PES Editor Master Agradeço a correção!

Thiago Oliveira disse... Responder comentário

ficou bem legal. mas vc sabe quando vai conseguir a lista das faces pre-fixadas?

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Thiago Oliveira Sendo sincero, eu não irei fazer essa lista. Imagine relacionar mais de 1000 faces? Eu estou esperando alguém fazer, aí eu posto no site. Só mais uma coisa: para quê serve essa lista. Desculpe se fui grosso, mas não foi minha intenção. Espero que me entenda.

Anônimo disse... Responder comentário

Outra correção. Vc escreveu nike mas tá o link do logo da adidas no 'logos frente'. Fico show o uniforme!!

Securitron disse... Responder comentário

a escola ta acabando com o editando
kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse... Responder comentário

eai editando tem um errinho no liverpool vc colocou o logo da nike...hehe mas de resto esta perfeito

Unknown disse... Responder comentário

editando,eu como visito toda semana o blog nao deixei de perceber q vc está bem ocupado com a escola entao resolvi ajudalo com o uniforme do sevilla se vcquizer é claro mas como eu estou meio ocupado amanhã quand eu xegar em casa eu posto num comentario

Samuel disse... Responder comentário

Thiago Oliveira e cia
Queria dizer,que nos do pes editor master,ja estamos providenciando as faces prefixadas do pes 2011,entra la no blog e faça um pedido inclusive os das faces.
Obg pela compreensão

Listen 2 Me disse... Responder comentário

Eae editando.
No uniforme do goleiro o símbolo da adidas esta no lado direito da camisa e não no centro como seria o certo. o resto ta td Ok fico mmmmmmt tri parabens tive muito trabalho mas ja fiz todos uniformes com vcs. valeu!

Nicolas Soares disse... Responder comentário

@Carlo se ele mover o logo para o meio, todos ficarao no meio, a nao ser que ele tire o logo de patrocinio e ponha outro logo da adidas

Nicolas Soares disse... Responder comentário

Alias, editando como se configura o emulador de ps2?
vc joga com o controle ou com o teclado?
se vc jogar com o controle como se configura para jogar com o teclado?
tem algum tutorial confiavel para me passar



aguardo respostas

PES Maximum Editing disse... Responder comentário

Editando, você não fez o terceiro uniforme. Se você quiser o terceiro uniforme de uma olhada no meu blog.

Anônimo disse... Responder comentário

Não sei se o problema é no meu PES 2011, mas na Liga Master, não aparece as habilidades dos jogadores, só dos que estão no meu elenco, e na prévia do jogo, nos estádios não-licenciados, estava dizendo que ia ter o Stanford Bridge, mas no meu só têm o Estádio do Escorpião(MARACANÃ), queria saber se nos jogos de vocês acontece isso ou é problema do meu. Desde já agradeço!

Unknown disse... Responder comentário

Faz um emblema do chaves(sbt)

Renata Marchetti disse... Responder comentário

posta as cores do emblema do blackpool por favor

Lucas Costa disse... Responder comentário

Renata Marchetti, você não viu ao lado do emblema? O Editando já postou faz tempo.

Renata Marchetti disse... Responder comentário

eu não tinha visto
mas já me falaram que estava do lado

Caiio disse... Responder comentário

Editando queria saber onde fica a area de edição de estádios no PES2011 pra ps2?Ou o editor é só no pc?

Anônimo disse... Responder comentário

Editando quero por favor entrar pra lista de parceiros, me tornar um parceiro do seu blog
meu blog é:
http://uniformesparapesewe.blogspot.com/

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Thiago,@Securitron e @alysson.aal Agradeço a correção. Como disseram, a escola tá acabando comigo mesmo...
@Wepes Sport Sinceramente nem lembro, faz tanto tempo que configurei... Só lembro que é muito chato...
@ivan Regra 1...
@Brokulis 1 Não tem para PS2...
@Uniformes para PES e WE Já te adicionei!

Flaviane disse... Responder comentário

Ahhhhhhhhhhhê:GOLEADA

BRASIL 6 x 2 SELEÇÃO DO MUNDO:FUTEBOL DE AREIA

http://homepage.ntlworld.com/gordon.y/PES2011/PES2011_Unlicensed_%20Squad_Lists_v11.pdf

A lista de lista das faces pre-fixadas...

Mais tarde te passo o do Sevilla.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Flaviane Essa não é a lista das faces prefixadas...

Matheus disse... Responder comentário

mas a lista já saiu,em vários parceiros e no wepes upgrade

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Matheus Sim, mas o link que ele me passou não é...

M@tiuzzi disse... Responder comentário

Editando

Muitissimo Obrigado pelo favor de fazer o uniforme third do liverpool, e mais uma vez um excelente 2011 para vc.

M@tiuzzi disse... Responder comentário

Editando

Gostaria de sugerir uma troca no uniforme de goleiro do liverpool

Trocar o layout 18: 23/23/23 pelo layout 20: 17/19/20

Fica a sugestão a todos que quiserem!

Flw e ate a proxima.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Rogério Luiz Mas se colocar o 20 vai tapar pela metade as listras da Adidas não?

M@tiuzzi disse... Responder comentário

Editando

No site do liverpool as fotos das camisas de goleiro a venda (principalmente a away - roxa) aparece uma faixa cortando as listras brancas do uniforme.

Segue link das imagens

http://store.liverpoolfc.tv/products/footballkit/homekit/adult-home-goalkeeper-shirt-1012/pid-29701

http://store.liverpoolfc.tv/products/footballkit/awaykit/adult-away-goalkeeper-shirt-1011/pid-31425?image=/Assets/Liverpool/Client/products/P/9/6/P96714_n.jpg

Flw.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Rogério Luiz É verdade. Tens razão. Já fiz a alteração. Agradeço a correção!

Anônimo disse... Responder comentário

eu prefiro colacar os abcdefg do uniforme do liverpool o tipo1 do letras

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Rodrigo Pode ser também...

Anônimo disse... Responder comentário

oi gostaria de saber se vc poderia por o emblema pronto do Standard Chartered

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@flightsimulator Desculpa, não entendi.

Unknown disse... Responder comentário

Editando não tem algo estranho no uniforme do GK do Liverpool , pois na Foto na parte dos ombros é cinza claro , e no restante cinza um pouco mais escuro certo.

Então fazendo este uniforme não aparece esta diferença como aparece na imagem que você postou.

De uma olha lá.

Valeu e obrigado

Paulo

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Paulo Exato, eu troquei o uniforme. O da foto é o método antigo que fiz, mas o da postagem é o melhor jeito.

Unknown disse... Responder comentário

Editando você poderia por favor me dizer qual e a cor do uniforme do Gk liverpool aquele azulado.

Se puder me responda por favor se não for pedir muito.

Paulo

Obrigado

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Paulo Qual uniforme? Se puder me passar o link fico grato.

Unknown disse... Responder comentário

Editando é esse link

http://store.liverpoolfc.tv/products/footballkit/awaykit/adult-away-goalkeeper-shirt-1011/pid-31425

Valeu muito obrigado pela atenção.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Paulo 4/1/11 Gostou?

Unknown disse... Responder comentário

Gostei sim

Você manda bem nessas cores e uniformes.

Agora só pra não perder o custume, aquela pergunta que ninguém faz pra você " Qual será o próximo uniforme "

Valeu e obrigado mais uma vez

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Paulo Só Deus sabe hahahaha.

habbo disse... Responder comentário

Editando pode fazer o novo segundo uniforme do Liverpool?se não sabe qual ai vai a foto:

http://store.liverpoolfc.tv/products/footballkit/awaykit/adult-away-long-sleeve-shirt-1112/pid-34410

Paulo Leandro disse... Responder comentário

vc pode fazer os 3 uniformes da temporada 2011-2012 já lançaram todos.

Matheusinho disse... Responder comentário

Pq nesses uniforme nao tem a letra C21, A2 etc..

??

Unknown disse... Responder comentário

Ok

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!