Uniforme Hércules PES 2011

Não sabe editar? Clique aqui para aprender!
Uniforme feito por mim, mas com algumas coisas retiradas da colaboração da Flaviane. Versão original aqui.

Camiseta:
2: 1/7/18
73: 31/31/31
16: 1/7/18
61: 1/7/18
NÃO
Short:
20
0/0/0
0/0/0
0/0/0
28/28/28
Meião:
22
1/7/18
31/31/31
1/7/18
Braçadeira Capitão:
1
20/0/0
20/0/0
20/0/0
Camiseta:
2: 0/0/0
79: 20/30/9
5: 20/30/9
42: 0/0/0
60: 0/0/0
Short:

20
0/0/0
0/0/0
0/0/0
28/28/28
Meião:
22
0/0/0
28/28/28
0/0/0
Braçadeira Capitão:

1
20/0/0
20/0/0
20/0/0

Camiseta:
2: 25/25/25
18: 0/0/0
81: 25/25/25
NÃO
NÃO
Short:

20
0/0/0
0/0/0
0/0/0
28/28/28
Meião:

22
0/0/0
28/28/28
0/0/0
Braçadeira Capitão:

1
20/0/0
20/0/0
20/0/0
Logo: Nike
Emblema: Hércules
Nº - Não

Cores:
Casa: (8/56/144)
Visitante: Preto
GK: Preto
Nome: Tipo 4 (Arco 1)
Nº: C1

Cores:
Casa: Preto/Branco (Na verdade os dois são brancos, mas se o nome ficar branco não dá para ver)
Fora: Ambos Brancos
GK: Ambos Pretos

Logo: Nike Nº: C1 Todos Brancos
* O nº fica ao lado oposto ao padrão.

Azul/Branco

27 comentários:

Leonardo Nunes disse... Responder comentário

Parceria?
http://soccergamestutoriais.blogspot.com/

pedrovilhora disse... Responder comentário

(pes 11) teria que ser de gola V

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Leonardo Nunes Adicionado!
@pedrovilhora No PS2 não tem como fazer isso.

Tiago.1033 disse... Responder comentário

Editando , seus uniformes são incríveis !!! eu jah divulguei seu Blog pro prédio inteiro (c fiz besteira me perdoe) e e meus colegas jah fizemos todos os da liga Inglesa , mais c num for incômodo , vc poderia fazer o uniforme do Corínthians 2011 ?? Parabens pelo Blog

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Tiago.1033 Muito obrigado pelo elogio! Se estiver apressado aqui vai um do nosso parceiro(que é excelente também!):http://pesediting-brasil.blogspot.com/2011/01/uniforme-corinthians-20112012.html

Tiago.1033 disse... Responder comentário

Vlw pela dica Editando , mais to sem preça , pq ainda tenho q editar as seleções , mais vlw , o coringão pode esperar kkkkk'

Vítor disse... Responder comentário

Eu já fiz o novo uniforme da Seleção Brasileira, Editando!

1º Uniforme
Camisa

DB - 2 - 31/26/2
D1 - 64 - 0/12/6
D2 - 45 - 31/26/2

Short

D - 32
C1 - 0/8/14
C2 - 31/31/31
C2 - 31/31/31
C3 - 31/31/31
C4 - 31/31/31

Meião

D - 4
C1 - 31/31/31
C2 - 0/12/6
C3 - 31/26/2

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Tiago.1033 Está certo então.
@Vítor Me diz uma coisa: como você descobriu o calção e o meião?

marcel17$$$ disse... Responder comentário

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/fotos/2011/02/fotos-conheca-novas-camisas-da-selecao.html Ta ai os novos uniformes poderia fazer agradeço se voce conseguir

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@marcel17$$$ Você viu o comentário acima?

Tiago.1033 disse... Responder comentário

Editando , fiz aki as duas camisas do Brasil , olha ai , vê se fico boa :

PRIMEIRA CAMISA
2: 31/25/4
63: 4/12/0
49 : 31/25/4

SEGUNDA CAMISA
2: 2/6/16
63: 31/25/4
49:2/6/16

as bermudas eu num axei nenhuma fotos nem nada delas , descupe , e a camisa do goleiro tbm nada , me diga oq vc achou !!!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Tiago.1033 Valeu, mas só vou postar depois que sair o kit completo.

Tiago.1033 disse... Responder comentário

@Editando WE e PES

Alexander disse... Responder comentário

Editando, eu acho que o Editing PES 2011 copiou seu uniforme e não colocou os créditos.
O blog está demais.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Alexander Desculpe, procurei mas não vi nada. Poderia passar o link?

marcel17$$$ disse... Responder comentário

desculpa editando n tinha visto o comentario postei rapido o meu comentario q prescisava fazer um negocio

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@marcel17$$$ OK. Sem problemas.

Tiago.1033 disse... Responder comentário

@Editando WE e PES
ah Editando , será que nós só saberemos como será esse novo uniforme do Brasil no amistoso contra a França ? Bateu a anciedade aki kkkk'
e Editando ,já saiu um PES 11 editado , com os uniformes licensiados , eu particularmente num gosto , mais pra qm gosta é uma boa né , flw pela atenção Editando !!!

Tiago.1033 disse... Responder comentário

@Tiago.1033
opa escrevi errado , VALEU pela atenção editando , e desculpe pelo erro , navego seu blog pelo meu celular hehehe

Tiago.1033 disse... Responder comentário

@marcel17$$$
opa , foi mal Editando , digitei errado , VALEU pela atenção , desculpe pelo erro , é pq navego seu blog pelo meu celular !!

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Tiago.1033 Pois é, só vou postar quando sair o kit completo. Só esperando o jogo da França mesmo...

Alexander disse... Responder comentário

http://editingpes2011.blogspot.com/2011/01/chelsea_373.html

Tá aí editando o uniforme que o editing pes copiou e não colocou os créditos.

www.Renan's.blogspot.com disse... Responder comentário

Teem Como fazer o novo uniforme do corinthians?
Valeeu aee editando melhor site de todos

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Alexander Opa, valeu! Já mandei uma mensagem a ele.
@www.Renan's.blogspot.com Se estiver com pressa está aqui: http://pesediting-brasil.blogspot.com/2011/01/uniforme-corinthians-20112012.html

Rogério Luiz disse... Responder comentário

Editando

Sai quando o uniforme do fulham

quanto ao uniforme de goleiro, faça so o amarelo.

flw.

Editando WE e PES disse... Responder comentário

@Rogério Luiz Final de semana.

Fábio350z disse... Responder comentário

Editando você poderia me dizer os estádios certos(ou recomendados) para colocar como home dos times

vlw seu blog é 10

Postar um comentário

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

1- NÃO FAZEMOS PEDIDOS PARTICULARES. Ex.: Uniforme do time do bairro.

2-SOMENTE PEÇA LOGOS QUE PATROCINAM(OU JÁ PATROCINARAM) ALGUM TIME. Se você pedir o logo de alguma marca que não patrocina nada(ou patrocinou) o pedido não será feito.

3-ANTES DE FAZER SEU PEDIDO, DÊ UMA OLHADA NO MENU E NA PARTE SUPERIOR DO BLOG, JÁ QUE TEM ALGUMAS COISAS PRONTAS. SEJA INTELIGENTE, EVITE CONSTRANGIMENTO.

4-SEJA PACIENTE. Você demorou 9 meses para nascer.

5-NO MOMENTO ESTAMOS DANDO ÊNFASE NOS UNIFORMES DOS TIMES JÁ EXISTENTES NO JOGO. Então se pedir o uniforme de algum time que não tem no jogo, ele não será postado.

6-EU LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. Então quando for tirar alguma dúvida, faça o comentário no assunto correspondente. Ex.: tenho dúvida em como fazer logos. Faça no tutorial de logos e não na postagem mais recente. A sua dúvida pode ser a mesma de outros.

7- SE NÃO SOUBER FAZER CLIQUE EM SUA DÚVIDA ABAIXO PARA APRENDER:
LOGOS
EMBLEMAS
UNIFORMES

8- SÓ trabalhamos com PS2.

9-NÃO FAZEMOS JOGADORES, porque não sabemos.

10-Ah, e eu não esqueci não. Muito obrigado por estar visitando este blog!